Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Feirinha da Cultura mostra iniciativas de sustentabilidade

Imprensa

Feirinha da Cultura mostra iniciativas de sustentabilidade

A Feirinha é voltada para os funcionários da Cultura
Feirinha da Cultura mostra iniciativas de sustentabilidade
Mostrar iniciativas vitoriosas de sustentabilidade. Esse é o objetivo da I Feirinha da Cultura, que será realizada nesta sexta-feira (30), de 9 as 12h e 14 as 17h, no espaço multiuso, no sétimo andar da Cultura Rede de Comunicação.  
 
 
Neste dia, os servidores da Cultura poderão conferir e adquirir produtos das iniciativas Verde Cidadão, Terrarium Belém, Pará Orgânicos, Doce Sophia, Salgados da Pepita, Abrigo Au Family e Comitê Arte pela Vida. A ideia da feira é despertar o interesse para sustentabilidade, o uso consciente dos recursos naturais, novas alternativas e ações para melhorias coletivas. Mas a feirinha também vai contribuir com a solidariedade por meio das iniciativas do Abrigo Au Family e Comitê Arte pela Vida.
 
 
"A ideia é movimentar nossa espaço de convivência e fazer com que todos possam refletir sobre pequenas mudanças de hábitos e que ajudam o meio ambiente. Por isso trouxemos esses parceiros para mostrar iniciativas bacanas de sustentabilidade. Mas os funcionários também poderão ajudar o Au Family e o Comitê Arte pela vida, que são causas importantes", conta Joyce Okamoto, coordeandora de marketing da Cultura.
 
 
O engenheiro agrônomo Daniel Oliveira, especialista em Sustentabilidade, vai mostrar que é possível manter uma horta urbana. Ele é criador do projeto “Verde Cidadão” e ministra palestras e oficinas sobre o tema.
 
 
Ativistas do Abrigo Au Family também foram convidadas para feirinha. Elas venderão produtos como copos e camisas, e terão a missão conseguir possíveis adoções para cães e gatos atendidos pelo local. Já o Bazar do Comitê Arte Pela Vida vai vender roupas, sapatos e acessórios neste dia. Toda será será revertida para os portadores do HIV/Aids atendidos pelo Comitê. 
 
 
Serviço: A Feirinha da Cultura será nesta sexta-feira (30), de 9h as 12h e 14h as 17h, no espaço multiuso, 7º andar.