Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura apresenta programação de fim de ano

Tv Cultura

TV Cultura apresenta programação de fim de ano

A emissora vai reexibir sua produção que inclui programas e documentários
Publicado em 03/12/2018
A emissora vai reexibir sua produção que inclui programas e documentários
TV Cultura apresenta programação especial de fim de ano

Para encerrar 2018, a TV Cultura do Pará preparou uma programação especial que faz uma viagem pelo Estado. A emissora vai reexibir sua produção que inclui programas e documentários do Núcleo de Documentários da Cultura em mais de 35 horas de programação.

 

O “Cultura Especial” terá uma hora da programação de domingo à sexta na grade da TV Cultura e exibições especiais em horários e dias alternativos para conteúdo inédito como o documentário “Nazaré Pereira: No Caminho” e “Show 30 Anos Toni Soares”.

 

A programação começa domingo, às 21 horas, com a exibição de documentários produzidos pela emissora. De segunda à sexta, de 17h30 às 18h30, antes do Jornal Cultura, serão reexibidos programas da emissora.

 

Na segunda, às 17h30, vamos conferir episódios do programa infantil Catalendas, que acabou de ganhar Canal no Youtube e às 18h, vamos conferir as delícias da nossa culinária no Cozinha Amazônia.

 

Terça às 17h30, vamos rever o programa Serenata Dum Dum, que mistura bom humor e poesia ao apresentar as pérolas musicais da internet. Em seguida, às 18h, vamos mergulhar na cena audiovisual apresentada pelo programa Curta Cultura.

 

Às quartas, às 17h30, tem episódios do Sonora Pará, que apresenta nossa música pelo olhar de diferentes diretores. Logo após, às 18h, vamos conferir entrevistas com artistas do nosso Estado no Coxia.

 

Nas quintas, às 17h30, a gente confere a nova cena da música autoral paraense em edições do Protótipo. Às 18h, tem o universo pop do programa Invasão.

 

Sexta-feira, de 17h30 às 18h30, tem mais documentário na tela da TV Cultura.

 

Ainda em dezembro, vamos exibir concertos gravados no Theatro da Paz com a Orquestra Sinfônica e Amazônia Jazz Band sempre aos domingos às 14h45.

 

“Como no final do ano costumamos fazer um balanço do que fizemos, nós reunimos tudo que a gente fez de melhor pelo Estado do Pará e vamos dar oportunidade do telespectador acompanhar novamente”, explica a coordenadora de Produção da TV Cultura, Paloma Andrade.

 

LANÇAMENTO - Em dezembro, a Cultura também irá apresenta dois conteúdos inéditos.

No dia 08 de dezembro, às 18h15, será exibido “Nazaré Pereira: No Caminho”, documentário que conta a trajetória desta artista acreana que passou maior parte de sua infância e adolescência em Icoaraci e se tornou um dos ícones da cultura paraense.  A reprise será na segunda, 31, às 17h30.

 

Com duração de 40 minutos, o documentário tem direção e roteiro de Adelaide Oliveira e Robson Fonseca, produção Moana Mendes, fotografia de André Mardock e Robson e som direto de Luciano Mourão.

 

“A Nazaré é uma figura importante para a nossa cultura, não só como artistas, mas por sua postura feminista, a frente de seu tempo, que saiu daqui muito jovem e seguiu sozinha para desbravar uma carreira na Europa, onde construiu uma carreira sólida. Foi atriz, professora de dança e é uma mulher incrível que segue na ativa ainda hoje”, conta Robson. O lançamento oficial do documentário será na quarta, 05 de dezembro, às 18 horas, no Núcleo de Conexões Ná Figueredo.

 

Outra novidade é a exibição do registro de um show pelos 30 anos da carreira de Toni Soares, que é um dos mais bragantinos artistas do Pará. A gravação deste show realizado no Sesc Boulevard tem direção de Felipe Cortez e será exibido no dia 26 de dezembro, dia da Marujada, às 21h30.