Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Filme aborda a trajetória musical de Elza Soares

Cinema

Filme aborda a trajetória musical de Elza Soares

“My Name is Now, Elza Soares” fica em cartaz até o dia 19 de dezembro no Líbero Luxardo
Filme aborda a trajetória musical de Elza Soares

Foto: Duda Las Casas (Divulgação)

 

Ao dizer que seu nome é “agora”, Elza Soares reafirma o seu papel como um verdadeiro sinônimo de cantora. Reverenciada mundialmente, dona de uma voz marcante e com representatividade singular na música brasileira, o caminho percorrido por essa carioca de 81 anos de idade na carreira musical não foi nada fácil.

 

Todo esse quadro, cheio de dramas e de muita superação, é abordado, de maneira poética e nada convencional, no filme “My Name Is Now, Elza Soares” que o Cine Líbero Luxardo (Centur) apresenta até o dia 19 de dezembro.

 

Dirigido e produzido pela cineasta mineira Elizabete Martins Campos, o longa não é um documentário e nem uma cinebiografia, mas sim uma obra musical e conceitual protagonizado pela própria Elza Soares. Nele a estrela se desnuda e compartilha com o público suas dores, intimidades, talento e passado. Assista ao trailer.

 

Fugindo dos padrões dos documentários, em “My Name is Now” Elza não parece sendo entrevistada, mas sim recitando versos ou cantando. Em outra performance ela fala diante do espelho enquanto passa batom. Assim, o filme busca traçar uma narrativa biográfica que, sob a ótica da diretora, confunde-se com a do próprio povo brasileiro.

 

Em cena a cantora fala da infância pobre no bairro carioca de Padre Miguel, dos preconceitos sofridos e da morte do seu filho Manoel Francisco dos Santos Júnior, o Garrinchinha, aos 9 anos de idade. Mesmo diante de tantas experiências difícieis, a cantora passa uma mensagem de superação ao dizer que encontrou “forças para achar tudo engraçado”.

 

Sobre a artista - Considerada um dos ícones da música brasileira, a cantora e compositora Elza Soares, com mais de 60 anos de carreira, segue vivendo um momento de pleno protagonismo na cena cultural do país. Após lançar este ano o elogiado álbum “Deus é Mulher”, indicado ao Grammy Latino de 2018, a sua mais recente empreitada é protagonizar ela mesma no cinema.

 

Serviço: “My Name Is Now, Elza Soares” fica em cartaz no Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650, Batista Campos) de 06 a 19 de dezembro, às 20h. O filme tem classificação indicativa para maiores de 12 anos anos. Mais informações na bilheteria do cinema ou através do telefone 3202-4321.