Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Com letra atual, Bruno B.O. lança videoclipe de “Sua Revolução”

Música

Com letra atual, Bruno B.O. lança videoclipe de “Sua Revolução”

Gravado na Feira do Açaí, registro audiovisual integra o projeto Pitiú Sessions, do Ver-o-Som Stúdio.
Com letra atual, Bruno B.O. lança videoclipe de “Sua Revolução”

Foto: Renan Chady

Texto: Camila Barros

 

Acreditar na sua própria revolução interior para mudar a realidade que o cerca é o que norteia a canção “Sua Revolução”, do rapper Bruno B.O. Com letra e sonoridade contemporânea, o registro audiovisual da música será lançado hoje, quinta-feira (10), na internet, nos perfis do artista nas redes sociais. O clipe integra o projeto Pitiú Sessions, do Ver-o-Som Stúdio, com foco na valorização da cultura Hip Hop paraense. 

 

Original do Norte, Bruno B.O é um dos nomes pioneiros do Rap e do Ragga no Estado do Pará. Em carreira solo desde 2002, o artista faz fusões de estilos como Rock, Rap e Ragga.

 

Além de MC, Bruno B.O. é pesquisador. Com formação em Ciências Sociais, o antropólogo fez pesquisas durante toda sua trajetória acadêmica sobre a cultura Hip Hop, em especial o Rap, se tornando o primeiro MC de Rap brasileiro a conquistar o título de Doutor em exercício. Seu conhecimento antropológico é aliado à sua musicalidade.  

 

“A letra fala sobre como podemos iniciar o processo revolucionário a partir das nossas próprias atitudes. A ideia da canção é mudar o seu próprio ‘eu’ para fortalecer o outro e que todos somos capazes de ser a mudança que queremos para o mundo”, comenta o rapper paraense.

 

A Feira do Açaí foi a locação escolhida para a gravação do clipe por sua ligação à história de Belém, que completa, neste sábado (12), 403 anos. “Essa parte do complexo do Ver-o-Peso é a mais urbana, boêmia e considero a mais Hip Hop, com grafites em seus muros, além de ser a primeira rua de Belém”, explica Bruno B.O.

 

O clipe integra Pitiú Sessions, um projeto produzido pelo estúdio Ver-o-Som a fim de fomentar a Cultura Hip Hop e a cena Rap no Pará. O rapper paulista Slim Rimografia assina os beats de “Sua Revolução”; Renan Chady assina a fotografia, color grading e captação de imagens; já a mixagem, masterização e captação de vozes é do Ver-o-Som Stúdio.

 

Este é o primeiro trabalho do ano de Bruno B.O. Nos próximos meses, ele lança “Afroamazônico”, o primeiro registro em DVD do Rap paraense. O projeto foi contemplado pelo programa Natura Musical 2018, por meio do programa estadual de incentivo à Cultura – Semear.

 

Assista - O videoclipe “Sua Revolução” pode ser conferido, nesta quinta-feira (10), na página do rapper Bruno B.O. e do Ver-o-Som, no Facebook, e no canal no YouTube.