Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Última semana para visitar ‘Geografia do Espelho”

Última semana para visitar ‘Geografia do Espelho”

Mostra segue até sexta-feira (18) no Espaço Cultural Banco da Amazônia
Última semana para visitar ‘Geografia do Espelho”

Foto: Divulgação

 

Em cartaz desde novembro de 2018, a exposição “Geografia do Espelho” entrou na sua última semana de visitação. O público tem até sexta-feira (18) para conferir as telas inéditas produzidas por Geraldo Teixeira a partir da semelhança geográfica e sensorial entre os jardins de Giverny (França) e a paisagem amazônica. A mostra está no Espaço Cultural Banco da Amazônia, que funciona das 09 às 17h. A entrada é franca.

 

Centenas de pessoas conferiram a exposição que tem curadoria de Jussara Derenj e turmas universitárias tiveram a oportunidade conversar com o artista dentro do espaço expositivo. Os professores Jorge Eiró, Rosangela Britto e Diogo Chagas Lima trouxeram seus alunos para a galeria e Geraldo Teixeira pôde compartilhar com eles um pouco da sua trajetória artística, processo criativo e inspirações para o seu trabalho.

 

“Geografia do Espelho” apresenta uma forte identificação visual na exuberância de Giverny, onde está localizada a casa de Claude Monet, com a paisagem amazônica, sua vegetação, espelhos d’água e rios. A explosão de cores e espécies florais de Giverny deslocou Geraldo no tempo e no espaço trazendo-o de volta para o sussurro dos igarapés amazônicos, onde luz e cor emergem como sonho.

 

SERVIÇO: 

Exposição "Geografia do Espelho”, de Geraldo Teixeira 

Visitação: até o dia 18 de janeiro de 2019

Horário: de 09 às 17h

Local: Espaço Cultural Banco da Amazônia (Avenida Presidente Vargas, 800)

Entrada franca