Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Anderson Moyses homenageia Elis Regina

Música

Anderson Moyses homenageia Elis Regina

Anderson Moyses homenageia Elis Regina

Foto: Divulgação

 

O cantor paraense Anderson Moyses homenageia a grande voz da MPB Elis Regina. O show Anderson Moyses canta Elis será na Casa do Fauno, às 20h do dia 19 de janeiro, data em que artista faleceu, no ano de 1982.

 

A Pimentinha, apelido dado à cantora, marcou as décadas de 1960 a 1980 com sua voz marcante e irreverência inigualáveis. Algumas das canções que foram imortalizadas por ela fazem arte do repertório minuciosamente escolhido pelo intérprete paraense, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Como Nossos Pais”, “Onze fitas”, “Alô, Alô, Marciano”, “Casa no Campo”, “Arrastão”, “Corsário”, “Aprendendo a Jogar” e “Romaria”.

 

Com realização da Cuxá Produtora Cultural e direção artística de Cacau Novais, o show promete paixão e muita emoção. Os músicos Silvio Júnior (violão) e Heraldo Santos (percussão) acompanham Anderson na apresentação. Além disso, os cantores Luana Almeida, Nean Galuccio e Michelle Amadhor fazem participações como convidados especiais.

 

Anderson Moyses nasceu em Belém do Pará e estudou no conservatório Carlos Gomes. Com sua voz contratenor e timbre diferenciado, ele já participou de musicais como solista e atua como intérprete de música popular, tendo em sua carreira gravações de Ronaldo Silva, Vital Lima, Marcela Martins, Leandro Dias, Camila Barbalho, Nazaré Pereira e outros grandes compositores da música brasileira.

 

Serviço:

Anderson Moyses canta Elis

Data: 19 de janeiro

Hora: 20h

Local: Casa do Fauno - R. Aristides Lobo, 1061. Reduto, Belém.

Ingressos: www.sympla.com.br