Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

O adeus a José Carlos Gondim

Imprensa

O adeus a José Carlos Gondim

O jornalista e diretor de teatro morreu nesta quinta-feira (17)
O adeus a José Carlos Gondim

Quinta-feira de luto para o jornalismo e o teatro. Morreu, no Rio de Janeiro, o jornalista e diretor José Carlos Gondim, aos 76 anos de idade.

 

Irreverente e bem humorado, “Gonda”, como era carinhosamente apelidado, deixa a sua marca no cenário paraense. A Cultura Rede de Comunicação foi sua casa por anos, tendo integrado as equipes da TV e Rádio.

 

Gondim faleceu na tarde desta quinta-feira (17), com princípio de pneumonia. Ele estava internado desde o dia 19 de dezembro, no Hospital Ronaldo Gazolla, onde foi submetido a uma cirurgia no fêmur. Apesar de bem sucedida, Gondim sofreu complicações ao longo da internação, o que ocasionou a sua morte.

 

A morte de José Carlos Gondim gerou várias manifestações de amigos e familiares nas Redes Sociais, postagens que demonstravam a alegria, irreverência e profissionalismo dele, marcas que ficarão eternizadas na história e no coração.

 

Nota de pesar - A Cultura Rede de Comunicação lamenta a morte de José Carlos Gondim, jornalista, ator e diretor que muito contribuiu com a TV e a Rádio, e deixou seu nome marcado na História da emissora. A Cultura se solidarizaria com amigos e familiares neste momento de dor.