Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Drama japonês em cartaz no Cine Líbero Luxardo

Cinema

Drama japonês em cartaz no Cine Líbero Luxardo

“O Terceiro Assassinato” está sendo exibido nas sessões regulares do cinema
Drama japonês em cartaz no Cine Líbero Luxardo

Foto: Divulgação

 

Segue em cartaz até o proximo dia 27 de janeiro a nas sessões regulares do Cine Líbero Luxardo o filme japonês “O Terceiro Assassinato”, do premiado diretor japonês Hirokazu Kore-eda.

 

A misteriosa trama mostra o famoso advogado Shigemori (Masaharu Fukuyama) que assume a defesa de Misumi (Koji Yakusho), um ex-presidiário já condenado à pena de prisão no passado e que novamente é acusado como suspeito de roubo e assassinato. As chances de Shigemori ganhar o caso parecem extremamente baixas, mas à medida que o advogado se aprofunda nos fatos e escuta os testemunhos da família da vítima e do próprio Misumi, ele começa a duvidar de que o seu cliente é realmente o assassino. Assista ao trailer.

 

Hirokazu Kore-eda é hoje um dos mais populares cineastas do Japão. Ele já foi premiado em 2013 no Festival de Cannes pelo longa “Pais e Filhos”. Já o filme “O Terceiro Assassinato” concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza em 2017.

 

Serviço:

 

A exibição de “O Terceiro Assassinato” (Sandome No Satsujin) segue em cartaz até o dia 27 de janeiro, às 18h, nas sessões regulares do Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré). O filme é legendado e a indicação etária é para maiores de 12 anos. Mais informações na bilheteria do cinema ou pelo telefone  3202-4321.