Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Novo disco da cantora Aíla terá tarde de autógrafos

Música

Novo disco da cantora Aíla terá tarde de autógrafos

O evento será neste sábado no Núcleo de Conexões Ná Figueredo
Novo disco da cantora Aíla terá tarde de autógrafos

Foto: Júlia Rodriges (Divulgação)

 

A cantora paraense Aíla participa neste sábado (26) de uma tarde de autógrafos do álbum “Em Cada Verso Um Contra-Ataque”. Esse é o segundo trabalho da artista, lançado em 2016 pelo edital Natura Musical. Misturando letras políticas e batidas eletrônicas e ritmos como brega e pop, o disco discute temas urgentes, como feminismo, racismo e questões de gênero.

 

Nesse álbum, lançado no formato vinil, Aíla mostra seu lado militante e investe em uma sonoridade pop, dançante, que flerta com as distorções do rock e ao mesmo tempo com os beats eletrônicos, reflexo também da conexão Belém – São Paulo, cidade onde a artista reside hoje.

 

Entre as composições o disco, que entrou nas principais listas de melhores do ano, traz canções próprias e de nomes destacados no cenário da música brasileira, como Dona Onete, César Lacerda, Paulo Monarco, entre outros.

 

Na sequência da programação deste sábado haverá também um bate-papo sobre “Processos Criativos entre Arte e Música” reunindo Aíla e a artista e produtora cultural Roberta de Carvalho.

 

Serviço:

 

A tarde de autógrafos do álbum “Em Cada Verso Um Contra-Ataque” é neste sbado (26), às 16h, no Núcleo de Conexões ná Figueredo (Av. Gentil bittencourt, 449). A participação é gratuita.