Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cineclube exibe “Aquele Que Sabe Viver” no Cine Líbero Luxardo

Cinema

Cineclube exibe “Aquele Que Sabe Viver” no Cine Líbero Luxardo

Cineclube exibe “Aquele Que Sabe Viver” no Cine Líbero Luxardo

Foto: Divulgação

 

A Sessão Maldita Cineclube, em parceria com Aerton Martins, Fabia Martins, Cauby Monteiro e com a Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (Apjcc), realiza uma exibição gratuita do filme italiano Aquele Que Sabe Viver (Il Sorpasso), do diretor Dino Risi. O filme, que mistura comédia e drama, tem classificação indicativa de 14 anos e terá sessão legendada no Cine Líbero Luxardo, no dia 28 de janeiro, às 19h, com um debate após a sessão.

 

Feito em 1962, a obra conta sobre o encontro de Bruno, um homem adulto que vive a vida loucamente, sem pensar nas consequências, com Roberto, um jovem tímido, tranquilo, que sonha em se formar e ter uma vida convencional. Apesar da incompatibilidade entre as personalidades dos dois, Bruno entra na vida de Roberto e se torna algo como um amigo, mesmo com a desconfiança de Roberto. Os dois embarcam em uma jornada, viajando juntos de carro.

 

Dino Risi foi um famoso cineasta italiano. Antes de se lançar no cinema, ele foi crítico, roteirista e produtor de documentários. Risi começou a se consagrar no cinema na década de 50 e, ao lado de Ettore Scola, Luigi Comencini, Mario Monicelli e Pietro Germi, tornou-se um dos grandes realizadores das comédias italianas.

 

Sinopse - No verão de 1962, Bruno, um playboy quarentão, leva Roberto, um tímido estudante de direito, para uma viagem de dois dias pelas estradas de Roma e da Toscana. Neste período, vivem uma série de aventuras e desventuras, com um desfecho surpreendente.

 

Confira um trecho do filme:

 

Serviço

Filme: Aquele Que Sabe Viver (1962) - Il Sorpasso

Diretor: Dino Risi

Gênero: Comédia / Drama

Classificação indicativa: 14 anos

Local: Cine Líbero Luxardo

Hora: 19h

Entrada franca