Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Premiada atriz trans conta sua história em documentário

Cinema

Premiada atriz trans conta sua história em documentário

O filme vai estar em cartaz no Cine Líbero Luxardo a partir desta quinta (07)
Premiada atriz trans conta sua história em documentário

Foto: Divulgação

 

O Cine Líbero Luxardo exibe a partir desta quinta-feira (07), em parceria com a Vitrine Filmes, o documentário “Lembro Mais dos Corvos” (2018), de Gustavo Vinagre. O longa faz partre do projeto Sessão Vitrine Petrobrás e entra para as sessões regulares do cinema.

 

Estrelado pela atriz, roteirista e cineasta Julia Katharine, uma mulher transexual, o filme apresenta os relatos da própria Julia que durante uma crise de insônia atravessa a noite contando histórias de sua vida por meio de um monólogo. A intimidade da personagem central é exposta através de narrativas reais de resistência e autoaceitação. Assista ao trailer.

 

Por este filme, a atriz venceu a edição 2018 do prêmio “Helena Ignez”, na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes. O documentário também ganhou como Melhor Filme no Festival Cinéma Du Réelm, além de receber os prêmios de Longa Metragem e Especial do Júri Canais TVCine & Series, estes no IndieLisboa 2018. Em 2016 Julia foi vencedora do Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival Guarnicê de Cinema por "Os cuidados que se tem com o cuidado que os outros devem ter consigo mesmo". No ano seguinte ela atuou no longa "Catástrofe".

 

Sobre o Sessão Vitrine Petrobrás - No mercado há sete anos, o projeto realiza a distribuição coletiva de filmes brasileiros, incluindo coproduções internacionais, exibindo um recorte da produção audiovisual atual. Apresentado em mais de vinte cidades, o projeto lança um filme a cada mês, além de pré estreias com os diretores e debates.

 

Serviço: O filme “Lembro Mais dos Corvos” será exibido nos dias 07, 08, 09, 12 e 13 de fevereiro, sempre às 16h, no Cine Líbero Luxardo do Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré). A classificação indicativa é para maiores de 14 anos. Mais informações na bilheteria do cinema ou através do telefone 3202-4321.