Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Mostra revive arquitetura antiga de Belém

Mostra revive arquitetura antiga de Belém

Mostra revive arquitetura antiga de Belém

Foto: Divulgação

Texto: Com informações da Assessoria de Comunicação da UFPA

 

Quer reviver ou conhecer um pouco da arquitetura histórica de Belém? De 8 de fevereiro a 5 de março, o Museu da UFPA exibe  planos urbanísticos e maquetes de projetos urbanos feitos no período entre 1975 e 2015. A mostra "Cidade em Perspectiva, A Perspectiva da Cidade" é resultado de uma pesquisa realizada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) e do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPA.

 

Os desenhos demonstram elementos como a expressão plástica, ideias projetuais, vinculações políticas e sociais, além de ressaltarem a capacidade de influência que esses projetos tiveram na constituição de um campo de ideias para a cidade de Belém. 

 

Três momentos - A exposição é dividida em três partes: a primeira é composta por desenhos encontrados em planos e projetos, com destaque para temas  como Transportes, Centro Histórico e Expansão Urbana por meio de projetos habitacionais. Na segunda parte, há um destaque para o Projeto Urbanístico do Campus José da Silveira Netto, da UFPA.

 

A terceira parte é dedicada a técnicas e materiais utilizados ao longo do tempo, para a produção dos desenhos de arquitetura, na qual há instrumentos de desenho e comparações nas linguagens utilizadas: do desenho à mão livre com instrumentos até a utilização de recursos computacionais.

 

Serviço:

Mostra Cidade em Perspectiva, A Perspectiva da Cidade

Data: de 8 de fevereiro a 5 de março de 2019
Local: Museu da UFPA - Av. Gov. José Malcher, 1192 - Nazaré, Belém
Hora: das 9h às 12h e das 14h às 17h