Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Show comemorativo aos 141 anos do Theatro da Paz

Música

Show comemorativo aos 141 anos do Theatro da Paz

Participação de artistas paraenses do cenário musical erudito e popular
Foto em destaque

 

Em comemoração aos 141 anos do Theatro da Paz e 114 anos do falecido Maestro Waldemar Henrique, a Secretaria de Estado de Cultura - Secult organizou uma programação especial - O show 'Da Paz, de Todos os Cantos!' que será realizado no dia 15 de fevereiro (sexta-feira) com participação de artistas paraenses do cenário musical erudito e popular.

O Theatro: fundado em 1878, o “da Paz” foi construído para satisfazer os anseios do baronato do período áureo do Ciclo da Borracha, quando ocorreu um grande crescimento econômico na região amazônica. Buscando satisfazer o anseio da sociedade da época, o governo da província baseou o projeto arquitetônico no Teatro Scalla de Milão.

Sobre Waldemar Henrique: Maestro, compositor, pianista e ex-diretor do Theatro da Paz, o artista paraense até hoje é referência de música popular brasileira. Boi-BumbáCobra grande,  Matintaperera,  Rolinha,  Senhora Dona Sancha,  Tambatajá  são algumas das mais executadas canções do repertório vocal brasileiro de todos os tempos.

O show de homenagem conta com a participação dos grandes nomes:

Andréa Pinheiro, Lucinha Bastos, Alba Maria, Gigi Furtado, Léo Menezes, Coro Carlos Gomes, Daniel Araújo, Joelma Kláudia, Madalena Aliverte, Idaias Souto, Antônio Wilson, Jade Guilhon, Eduardo Nascimento, Elias Hage, Milton Monte, André Leemax, Trio Manari, Edgar Matos, Ana Maria Adade, Augusto Meireles, Beto Meireles, Pardal.  

 

Serviço

Local: Theatro da Paz (Avenida Presidente Vargas, Praça da República)

Data: 15/02 (Sexta-feira)

Hora: 20h

Ingressos na bilheteria do Theatro.