Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Bole Bole e Deixa Falar no Carnaval 2019

Tv Cultura

Bole Bole e Deixa Falar no Carnaval 2019

Veja o que as escolas prepararam para o desfile oficial, no Sem Censura do dia 17 de fevereiro
Publicado em 18/02/2019
Veja o que as escolas prepararam para o desfile oficial, no Sem Censura do dia 17 de fevereiro
Bole Bole e Deixa Falar no Carnaval 2019

Foto: Tássia Barros/Agência Belém

 

Com 35 anos de história, a Associação Carnavalesca “Bole Bole”, do bairro do Guamá, está a todo vapor para garantir a apresentação no Desfile Oficial das Escolas do Grupo Especial, no próximo dia 23.

 

 

A “Bole Bole” aproveita a animação dos moradores do Guamá  para ensaiar a bateria e alas, deixando tudo afinado para o dia do desfile. Os arrastões ocorrem aos finais de semana seguindo pelas ruas do bairro até a sede da escola. O tema escolhido pela agremiação foi "Guamáfrica", composto por Viltinho e interpretado por Ademar Carneiro.

 

 

A “Deixa Falar” também está correndo para que esteja tudo pronto para o desfile do próximo sábado (23). O enredo escolhido conta a história de um reino imaginário, inspirado pelas personagens Gargântua e Pantagruel, dos livros de François Rabelais, escritor francês renascentista. Com sede na Cidade Velha, a “Deixa Falar”, existe há 26 anos.

 

 

Para contar um pouco mais da tradição dessas escolas e do que elas preparam para esta Carnaval, o Sem Censura Pará desta segunda-feira (18), entrevista Vetinho Bole Bole, Diretor da Bole-Bole e Cláudia Palheta, carnavalesca. Pela agremiação da Cidade Velha, participam do programa Eduardo Wagner, carnavalesco, e Esmael Tavares, presidente.

 

 

Outros destaques:

 

 

Jussiara Faria, gerente de Captação de Doadores do Hemopa, fala sobre a campanha de doação de sangue “Folia que Salva Vidas”. Ela também dará todos os detalhes a respeito de outra ação, a  campanha “Doadores Futebol Clube”, que aproveita o campeonato paraense de futebol para captar doadores.

 

 

Já o artista visual David Matos divulga a oficina “Princípios do Roteiro para Audiovisual”, do Centro Cultural Sesc Boulevard.

 

 

O Sem Censura começa às 14h30, na TV Cultura, e você ainda pode acompanhar o programa pela "TV Ao Vivo".