Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Lançada nova edição da revista digital do “Circular”

Lançada nova edição da revista digital do “Circular”

Publicação reúne as atividades mais recentes do projeto
Lançada nova edição da revista digital do “Circular”

Foto: Divulgação

 

A nova edição da revista digital do projeto Circular Campina-Cidade Velha já está no ar. Publicada na plataforma Issu, a publicação traz as ações mais recentes do projeto, com discussões sobre o resgate e preservação do patrimônio cultural e arquitetônico do centro histórico de Belém.

 

Entre o conteúdo da revista, destaque para a matéria com o fotógrafo Miguel Chikaoka, coordenador das dinâmicas que resultaram no Mapa Mental do Circular. Miguel conta como esse processo identificou a existência de um organismo sociocultural e educativo, atuante e responsável em seu território, chamado de ‘Ser Circular’.

 

Em outra matéria é mostrada a história de vida e afeto de Ana Brahuna, Lorena Rodrigues, Virginia Maura e Ursula Bahia, quatro mulheres que atuam de diversas maneiras no movimento de ativismo cultural da Cidade Velha. E ainda falando em história, a revista apresenta um dos mais importantes personagens culturais do bairro da Campina, o escritor, poeta e carnavalesco Laury Garciaas.

 

Destaque também para o prédio antigo do Mercado Francisco Bolonha, tradicional “mercado de carnes” do Complexo do Ver-o-Peso que deu espaço à economia criativa, moda, arte popular, artesanato e música.

 

Para os amantes da fotografia, a revista traz o trabalho fotográfico assinado por Otávio Henriques, em cartaz no prédio do Solar Barão do Guajará, na Praça D. Pedro II.

 

Tudo isso e muito mais acerca das ações de valorização do patrimônio arquitetônico e histórico de Belém promovidas pelo “Circular”, você confere acessando gratuitamente a edição digital da revista do projeto.