Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

"Guerra Fria" em cartaz no Cine Líbero Luxardo

Cinema

"Guerra Fria" em cartaz no Cine Líbero Luxardo

O filme foi vencedor de prêmio no Festival de Cannes e indicado ao Oscar em 3 categorias
Foto em destaque

Foto: Divulgação 

 

Novidade premiada na programação do Cine Líbero Luxardo. O filme “Guerra Fria”, de Pawel Pawlikowski, tem pré-estreia nesta quarta-feira (06), às 18h e 20h. No dia seguinte (07), o longa entra para as sessões regulares do cinema e fica em cartaz até o dia 20 de março.

“Guerra Fria” foi filmado em preto e branco, escolhido desta forma pelo diretor para focar nos personagens e retratar a sua melancolia. O filme é vencedor na categoria de melhor direção no Festival de Cannes e concorreu ao Oscar 2019 em três categorias: Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Filme Estrangeiro.

 

Sinopse: Durante a Guerra Fria entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível.

Apesar do título do filme, Guerra Fria não é um filme político, pois o foco está nas idas e vindas da paixão de Wiktor (Tomasz Kot) e Zula (Joanna Kulig), inspirada nos próprios pais de Pawel.

 

Serviço:

Guerra Fria (Zimna Wojna | 2018 | Polônia, Reino Unido, França | Pawel Pawlikowski | Drama / Romance | 88min. | 14 anos | Legendado)

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650 – andar térreo do Centur)

Datas:

Pré-estreia: 06/03 – 18h e 20h

07 a 10, 12 e 13/03 – 20h

14 a 17, 19 e 20/03 – 18h

Ingressos na bilheteria