Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Estação das Docas homenageia as mulheres com música

Música

Estação das Docas homenageia as mulheres com música

É hoje, às 18h30, dentro do Projeto Pôr do Som
Estação das Docas homenageia as mulheres com música

Foto: Leandro Santana / OS Pará 2000

 

O Dia Internacional da Mulher vai ser comemorado com muita música na orla da Estação das Docas, no projeto “Pôr do Som”, e vai receber o grupo Carimbó da Maria para um show às 18h30 com entrada gratuita.

 

O grupo, que tem como vocalista a cantora Luciane Lobato, vai homenagear as mulheres com uma apresentação que contará com grandes sucessos de cantoras paraenses como Dona Onete, Lia Sophia e Nazaré Pereira em composições que vão exaltar as maravilhas dos contos paraenses e suas histórias.

 

O grupo Carimbó da Maria é reconhecido pelo seu repertório bastante variado e com muitos ritmos regionais como o ludum, retumbão, xote, além do tradicional carimbó. Dançarinos farão a interpretação de cada canção, mostrando através da dança um pouco da nossa cultura local.

 

Projeto Pôr do Som – O projeto é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. As apresentações são realizadas todas as sextas-feiras, às 18h30, na orla da Estação.

 

Serviço: O Projeto Pôr do Som, com a apresentação do grupo Carimbó da Maria, é nesta sexta (08), às 18h30, na orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina). Mais informações pelo telefone (91) 3212-5525 (ramal 30).