Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Infiltrado na Klan” e “Fevereiros” no Líbero Luxardo

Cinema

“Infiltrado na Klan” e “Fevereiros” no Líbero Luxardo

Os filmes podem ser vistos nas sessões regulares do cinema
“Infiltrado na Klan” e “Fevereiros” em cartaz no Líbero Luxardo

Foto: Divulgação

 

Boa notícia para os amantes da sétima arte que preferem aproveitar a programação em cartaz fora do cicuito comercial de Belém. O longa “Infiltrado na Klan”, de Spike Lee, e “Fevereiros”, documentário brasileiro de Márcio Debellian, podem ser vistos nas sessões regulares do Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP).

 

“Infiltrado na Klan”, que começou a ser exibido em Belém no final do mês de fevereiro passado, foi indicado em cinco categorias ao Oscar 2019, dando ao diretor Spike Lee a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. O longa mostra a história de Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado que, em 1978, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan para investigar a organização. Depois de se tornar líder da seita, Ron foi responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio. Assista ao trailer.

 

O documentário “Fevereiros”, em cartaz no Líbero Luxardo deste o último dia 7, apresenta um pouco da história da cantora brasileira Maria Bethânia e de sua religiosidade sincrética, que transita entre o candomblé e os cultos católicos em sua terra natal, a cidade baiana de Santo Amaro da Purificação. O filme, dirigido por Marcio Debellian, tem como ponto de partida a preparação da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira para o carnaval de 2016. A agremiação trouxe a cantora como tema de seu enredo e conquistou o título de campeã do carnaval daquele ano. Assista ao trailer.

 

Serviço:

 

Sessões Regulares do Cine Líbero Luxardo apresentam:

 

“Infiltrados no Klan”, de Spike Lee, em cartaz nos dias 07, 08, 12 e 13 de março, às 16h. “Fevereiros”, de Marcio Debellian, estará em cartaz nos dias 07 a 10, 12 e 13 de março, às 18h30. Nos dias 20 a 24, 26 e 27 de março, o filme será exibido às 16h.

 

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650, térreo do prédio Centur)

 

Mais informações na bilheteria do cinema ou através do telefone 3202-4321.