Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Elieni Tenório realiza exposição sobre o universo feminino

Elieni Tenório realiza exposição sobre o universo feminino

“Retrato da Artista Enquanto Corpo” abre para visitação nesta terça, dia 12.
Elieni Tenório realiza exposição sobre o universo feminino

Foto: Reprodução

 

Elieni Tenório realiza a exposição “Retrato da Artista Enquanto Corpo”, que abre para visitação nesta terça-feira, dia 12, na Galeria Benedito Nunes da Fundação Cultural do Pará (FCP). O vernissage, evento de abertura da exposição, será às 19h. A mostra fica em cartaz até o dia 18 de março, sempre de segunda a sexta, das 8h às 18h, com entrada gratuita.

 

Elieni reuniu nesta curadoria individual uma espécie de apanhado de sua carreira, que começou nos anos 80. Reunindo técnicas como desenho, gravura, pintura, objetivo, instalação, vídeo e hibridismo, o fio condutor da mostra é o universo feminino, temática que tem inspirado muitas de suas obras. “Vou apresentar diversas fases do meu trabalho, desde o ano 2000 até a minha produção mais recente”, explica a artista.

 

Segundo Eliane Moura, técnica em gestão cultural da FCP e responsável pela gerência da galeria, “Retrato da Artista Enquanto Corpo” é o pontapé inicial da temporada 2019 do espaço. A abertura em março ainda faz parte das celebrações pelo Dia Internacional da Mulher. “Um dos objetivos é tratar e dialogar sobre o universo feminino, sobre o corpo feminino e seus fluxos, no qual a experiência da artista é colocada em franco diálogo com os interlocutores, que são os visitantes da exposição”, considera. “São mais de 50 trabalhos, entre painéis, telas e objetos criados e que nos fazem mergulhar neste universo”, afirma.

 

Serviço:

Exposição “Retrato da Artista Enquanto Corpo”

Período: de 12 a 18 de março de 2019

Horário: 8h às 18h

Local: Galeria Benedito Nunes – Fundação Cultural do Pará (Centur). Av. Gentil Bittencourt, 650.

Entrada franca.