Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição feita por mulheres aberta no Museu de Arte Sacra

Exposição feita por mulheres aberta no Museu de Arte Sacra

A entrada é franca e fica disponível para visitação até 3 de maio
Museu Arte Sacra

Foto: Tamara Saré/ Secult

 

A Galeria Fidanza, do Museu de Arte Sacra, recebe desde o dia 8 de março a exposição “Um olhar sobre a arte contemporânea no Pará”, que fica disponível até o dia 13 de maio. A exposição retrata diversas linguagens, como instalação, fotografia e pintura, acentuando a contribuição feminina para a arte contemporânea do Pará, e teve curadoria de Emanuel Franco. A visitação tem entrada franca e pode ser feita de terça a sexta, de 10h às 17h, sábados e domingos, de 9h às 13h.

A exposição conta com obras de artistas renomadas como Claudia Leão, Danielle Fonseca, Elieni Tenório, Elza Lima, Keyla Sobral, Luciana Magno, Melissa Barbery, Nina Matos, Roberta Carvalho, Rosangela Britto e Walda Marques, que fazem um recorte da coleção do acervo que se encontra no Museu do Estado do Pará (MEP).

De acordo com Armando Sobral, diretor do Sistema Integrado de Museus (SIM), a curadoria inclui obras da coleção do Museu. A exposição celebra as mulheres e também marca o início de um projeto mais amplo: a exibição do acervo do MEP, que está guardado há muito tempo. “Vamos trabalhar, ao longo dos próximos anos, diversos recortes curatoriais e críticos para que a população possa ver e conhecer a rica coleção do MEP”, explicou o diretor.

 

Sobre o curador: Emanuel Franco é artista visual, arquiteto e professor de arquitetura e urbanismo. Artista premiado em Salões de Arte de Belém e de outras cidades brasileiras. Artista participante do Projeto Rede Nacional de Artes Visuais/FUNARTE-MINC (2005 e 2006). Curador independente.

 

Serviço:

Exposição “Um olhar sobre a arte contemporânea no Pará”

Local: Galeria Fidanza – Museu de Arte Sacra – Localizado dentro da Igreja de Santo Alexandre (Complexo Feliz Lusitânia – Cidade Velha)

Data: De 8 de março a 3 de maio

Horários de visitação:

De segunda a sexta, de 10h às 17h

Sábados e domingo, de 9h às 13h