Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Veja a programação da semana do SESC Ver-o-Peso

Veja a programação da semana do SESC Ver-o-Peso

Cinema, literatura, música e artes visuais fazem parte da programação
Foto em destaque

A programação do Centro de Cultura e Turismo SESC Ver-o-Peso está recheada de coisas boas. Cinema, literatura, música e artes visuais fazem parte da programação que também homenageia o dia das mulheres, celebrado no último dia 8. Nesta quarta (13), às 18h, cinema francês gratuito com o filme “O que está por vir”, dirigido por Mia Hansen-Love. A exibição será no auditório. O filme conta a história de Nathalie, professora de filosofia que tem dois filhos que pouco vê e um marido também docente, seu companheiro há 25 anos. Entre trocas de ideias com o pupilo anarquista, ligações insistentes da mãe solitária e piquetes de alunos, ela leva uma vida tranquila. Mas tudo está para mudar. Às 19h tem a abertura da exposição “Cigarras Elétricas”, de Cleber Cajun, com performance musical de Lariza, João Urubu e Rebeca Bertazo durante o evento. A Entrada também é franca.

 

Amanhã, quinta-feira (14), a programação em homenagem às mulheres continua. Às 19h Gigi Furtado apresenta o show tributo à Marrom, “A Loba – Canta Alcione”. O show é uma forma de celebrar a vida de uma das maiores cantoras de samba do país, interpretado por uma das melhores cantoras do nosso estado. Os ingressos estarão disponíveis na entrada do auditório.

 

Na sexta (15) tem show de Juliana Sinimbú, às 19h. A mistura entre música brasileira, latina e pop é a marca da cantora e compositora. Os dois últimos trabalhos da artistas são de Pop, MPB e Bolero. A tendência é que a experimentação de estilos continue em seu novo projeto previsto ainda para 2019.

 

A semana de programações encerra no sábado (16) com narração da história “Piratas”, feita por Gil Ganesh, no hall do prédio, às 11h. A narração vai viajar no mundo dos piratas: as crianças ganharão tapa-olho e serão convidadas a fazer parte de uma tripulação que construirá um barco feito de cabo de vassoura e tábua. Depois de aceitarem as regras do capitão, cada um recebe sua função e embarca em uma grande brincadeira.

 

A tarde tem Sarau de Slam “Poeusia”, com Shayra Mana Josy, às 16h. “Poeusia” traz como proposta transformar em poesia e usar como ferramenta tudo o que acontece no “eu”, sujeito as diversas situações de opressão. Simultaneamente, cinema americano para fechar as homenagens da semana da mulher com “Columbus”, dirigido por Kagonada.

Sinopse: Casei vive com sua mãe em uma cidade pouco conhecida e assombrada pela promessa de modernismo. Jin, um visitante do outro lado do mundo, visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.

 

 

Serviço:

Centro de Cultura e Turismo SESC Ver-o-Peso

 

Data: 13/03

Cinema – O que está por vir

Hora: 18h

Entrada franca

 

Artes Visuais – Abertura da exposição "Cigarras elétricas", de Cleber Cajun

Hora: 19h

Entrada franca 

 

Data: 14/03

Música – Gigi Furtado com o show “A Loba – Canta Alcione”

Hora: 19h

 

Data: 15/03

Música – Show de Juliana Sinimbu

Hora: 19h

 

Data: 16/03

Literatura – Narração de histórias “Piratas”, com Gil Ganesh

Hora: 11h

Entrada franca

 

Literatura – Sarau de Slam “Poeusia”, com Shayra Mana Josy

Hora: 16h

Entrada franca