Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Inauguração de novo espaço cultural em Belém

Inauguração de novo espaço cultural em Belém

Centro cultural da Rádio Margarida abre com espetáculo “A mulher perfeita”
Foto em destaque

Foto: Coelho Gross 

 

A Rádio Margarida e o grupo teatral “Cênicos e Cínicos” inauguram, na próxima sexta-feira (15), um novo centro cultural da cidade. A cerimônia de abertura terá a apresentação do espetáculo teatral “A mulher perfeita”. O espaço vem contribuir como uma opção cultural e de lazer para a cidade de Belém, sediando diversos eventos, como oficinas, debates, palestras, exibições de filmes e espetáculos.

 

Segundo o diretor da ONG e integrante do grupo teatral, José Arnaud, a parceria vai ao encontro das linguagens de arte e educação que são o foco de atuação da Rádio Margarida e do “Cênicos e Cínicos” e responde a uma demanda por mais espaços culturais na cidade. “A Rádio Margarida se enquadra em um movimento de casas-teatro, onde os coletivos estão se organizando de forma que os espaços artísticos e culturais estejam mais acessíveis para os grupos e para o público, garantindo maior acesso da população a lazer e cultura”, explica.

 

Aproveitando o mês dedicado às mulheres, os clowns (palhaços em inglês) “Pig Pow Scatapleft” e “Claustrofóbico Pneumático da Silva” fazem uma singela homenagem a elas. “Trata-se de um espetáculo no qual a gente procura mostrar vários lados de uma relação amorosa, de forma bem leve e descontraída, o universo das paixões, amores e desamores. É uma leitura sátira e poética das relações amorosas, com a sutileza que o clown propõe em cena”, revela Charles Monteiro, o ator que vivencia o clown Pig Pow.

 

Serviço:

Inauguração do centro cultural da Rádio Margarida, com o espetáculo “A Mulher Perfeita”

Local: Av. Governador José Malcher, entre Dr. Moraes e Piedade, n°189.

Data: 15, 16 e 17/03 (Sexta, Sábado e Domingo)

Hora:

15/03 às 19h;

16/03 às 19h30

17/03 às 10h e 11h30

Mais informações: (91) 98017-9257