Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura lança a campanha “Doadores Futebol Clube”

Imprensa

Cultura lança a campanha “Doadores Futebol Clube”

Ação tem por objetivo aumentar o estoque de sangue do Hemopa
Cultura lança a campanha “Doadores Futebol Clube”

Foto: Camila Lima / Portal Cultura

 

Lançada oficialmente no último domingo (24), durante o RExPA, a campanha “Doadores Futebol Clube”, promovida pela Cultura - Rede de Comunicação, em parceria com a fundação Hemopa, já está em andamento. A partir de hoje, 25, até o próximo dia 21 de abril, os torcedores de Remo e Paysandu já podem procurar o Hemopa para doarem sangue e concorrerem a camisas da campanha. O objetivo é reforçar o estoque de sangue do hemocentro e salvar vidas.

 

No próximo dia 10 de abril, haverá a ação dia “D” da campanha. O evento será realizado na sede do Hemopa, com a participação de ídolos dos times, mascotes, torcedores, animadoras de torcidas e diretores dos clubes. O objetivo é sensibilizar o público para a doação voluntária.

 

Quem quiser doar sangue deve ter entre 16 e 69 anos, ter mais de 50 kg, estar bem de saúde e portar documento de identificação oficial, original e com foto.

 

Serviço: As doações de sangue podem ser feitas no Hemopa e na Estação de Coleta Castanheira, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h30, e aos sábados, de 7h30 às 17h. Há ainda a Estação de Coleta Pátio Belém, que funciona de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h. E na última semana de cada mês, a Unidade Móvel estará na Estação Cidadania de Icoaraci, de 8h às 13h. Mais informações pelos telefones: 08002808118 ou 3110-6500.