Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Melodia das Chuvas” faz show de encerramento

Música

“Melodia das Chuvas” faz show de encerramento

Show comemora os 30 anos de carreira de Dayse Addario
“Melodia das Chuvas” faz show de encerramento

Foto: Marivaldo Pascoal (Divulgação)

 

Após duas apresentações em Belém, no Teatro Margarida Schivasappa e na Escola de Música da Ufpa, o circuito "Melodia das Chuvas" realiza sua última apresentação da temporada de lançamento, nesta quarta-feira (10), no palco do Theatro da Paz.

 

Lançado em dezembro de 2018, o circuito de shows comemora os 30 anos de carreira da cantora paraense Dayse Addario e o lançamento do CD homônimo. Nos shows, Dayse se apresenta acompanhada da Zarabata Jazz Band e Cameratamazônica, além de convidados especiais, como: Luiz Pardal, Betinho Taynara, Bruna Magalhães, Mayara Cavalcante, Felipe Bruno, entre outros músicos.

 

Esta é a primeira vez que a cantora realiza um lançamento de CD no Theatro da Paz, o que está sendo bastante aguardado por ela e pelos músicos do projeto. Depois do show desta quarta a cantora inicia a gravação do videoclipe de uma das músicas do álbum e começa também os novos projetos voltados à divulgação do “Melodia das Chuvas” em outros municípios e também em outros estados.

 

Sobre o projeto Melodia das Chuvas – Inicialmente pensado para ser um presente de aniversário para Belém, o projeto levou pouco mais de três anos para chegar ao público e coincidiu com o momento em que Dayse Addario comemorava seus 30 anos de carreira. Intitulado “Melodia das Chuvas”, o álbum foi lançado incialmente apenas nas plataformas digitais, em junho de 2018. Em dezembro do ano passado o disco chegou no formato físico. O trabalho tem direção musical e arranjos de Ziza Padilha, responsável por todo o projeto, e a regência da maestrina Cibelle J. Donza.

 

Com canções que passeiam pelos 30 anos de trajetória artística de Dayse Addario, o disco tem texto de abertira de Edgar Augusto, com composições de Guilherme Coutinho, Walter Bandeira, Edyr Gaia, Edson Coelho, Saint Clair Du Baixo, Ronaldo Silva, entre outros grandes nomes da música paraense.

 

Serviço:

 

Encerramento Circuito “Melodia das Chuvas” – 30 anos de carreira de Dayse Addario, com Zarabatana Jazz e Cameratamazônica.

 

Local: Theatro da Paz (Rua da Paz, em frente à Praça da República – Campina)

 

Dia 10 de abril (quarta), às 20h. Ingressos na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.