Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Campanha Doadores FC realiza “Dia D” nesta quarta

Imprensa

Campanha Doadores FC realiza “Dia D” nesta quarta

A ação é da Cultura Rede de Comunicação em parceria com o Hemopa e os clubes do Remo e Paysandu
Campanha Doadores FC realiza “Dia D” nesta quarta

Foto: Camila Lima / Portal Cultura

 

A Cultura Rede de Comunicação, em parceria com a Fundação Hemopa, Clube do e Remo e Paysandu Sport Club, realiza no próximo dia 10 de abril, o “Dia D” da campanha “Doadores Futebol Clube”. O objetivo é unir jogadores e torcidas dos times mais tradicionais do estado para atrair doadores de sangue e abastecer os estoques do hemocentro. A ação ocorre de 8 às 17h, na sede do Hemopa, em Belém, e vai contar com a distribuição de brindes e sorteios.

 

A campanha já está em sua quarta edição e foi lançada oficialmente no último dia 24 de março durante o segundo clássico RExPA, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão. No ano passado, cerca de 600 pessoas compareceram às unidades do Hemopa dispostas a doarem sangue.

 

Quem procurar o hemocentro para fazer a sua doação de sangue, no “Dia D”, contará com a presença de jogadores, ex-jogadores, mascotes dos clubes, animadoras de torcidas, fãs dos times e diretorias das instituições e das agremiações envolvidas. Os doadores vão concorrer a sorteios de camisas oficiais da campanha e kits oferecidos pelos clubes. A cobertura do evento fica por conta da TV, Rádio e Portal Cultural, que transmitirão flashes ao vivo, diretamente do local.

 

“Aproveitamos o apelo do futebol para divulgar essa iniciativa a fim de sensibilizar os torcedores sobre a importância da doação sangue, pois qualquer um de nós pode um dia precisar dessa ajuda. Desde a primeira vez que doei sangue e entendi a importância desse gesto, me comprometi de tal forma que sempre que posso vou ao Hemopa fazer a doação”, afirma Hilbert Nascimento, presidente da Cultura Rede de Comunicação, que há 20 anos é doador.

 

Mas a campanha “Doadores Futebol Clube” não termina no “Dia D”. Os interessados em contribuir com essa corrente de solidariedade podem procurar o Hemopa, até o dia 21 de abril, e concorrer a camisas do Remo e Paysandu.

 

Regras - Para doar sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos (menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal), possuir mais de 50 kg, estar bem de saúde e apresentar documento de identificação original e com foto.

 

A sede do Hemopa, na travessa Padre Eutíquio, e a unidade no Shopping Castanheira, funcionam de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h, e aos sábados, de 7h30 às 17h. Na Estação Cidadania, no Shopping Pátio Belém, onde também há coleta de sangue, o horário de atendimento é de 10 às 18h, de segunda à sexta-feira.

 

Serviço: O “Dia D” da campanha “Doadores Futebol Clube” acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8 horas, na sede do Hemopa (Tv. Padre Eutíquio, 2109 - Batista Campos).