Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Marabá recebe sinal digital da TV Cultura

Marabá recebe sinal digital da TV Cultura

Parceria entre Funtelpa, Segup e Servisat garante o sinal da emissora no município
Marabá recebe sinal digital da TV Cultura

Na manhã desta quinta-feira (11), na sede da Cultura Rede de Comunicação, em Belém, foi assinado um termo de cooperação técnica entre a Funtelpa, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará (Segup) e a Servisat. A partir de agora, o município de Marabá, no sudeste do estado passa a ter em definitivo o sinal digital da TV Cultura.

 

Para o Presidente da Funtelpa, Hilbert Nascimento, este é um momento para ser celebrado. Com esta parceria, a TV Cultura passa a ser exibida em 115 municípios paraenses. "A partir de hoje a programação já pode ser acompanhada em Marabá. Estamos dando um presente para o município, mas também para nós, afinal de contas, passamos a cobrir essa região tão importante para o estado do Pará. É um privilégio para a emissora", disse.

 

Já a diretora de TV, Vanessa Vasconcelos, ressalta que este termo vem para aliar comunicação, tecnologia e segurança pública, já que será no Núcleo de Inteligência e Operações (Niop), em Marabá, bem como em Santarém - município também contemplado neste documento -, o espaço de instalação dos equipamentos da emissora. "Esta é a grande novidade, agora Marabá e região vão poder acompanhar a programação da TV Cultura pelo canal 22.1. E como já estávamos em teste, o público do município já vai poder acompanhar a final do Banparazão entre Independente e Remo, no próximo dia 21", destaca.

 

 

O Secretário de Segurança Púbica do Estado, Ualame Machado, avaliou que a estrutura de rádio e torres instaladas no Niop de Marabá – que está situada dentro do 4º Batalhão da Polícia Militar - calhou a garantir a transmissão do sinal da TV Cultura.

 

Rogério Costa, diretor da Servisat, ressaltou que após a visita técnica e instalação dos equipamentos, em três dias o sinal foi estabelecido e iniciado a fase de testes. "O sinal da TV Cultura está nítido, limpo e está chegando um produto de qualidade na casa das pessoas, com uma programação educativa que vai proporcionar lazer e entretenimento", explica.

 

Foto: Herica Elykan/ Cultura Rede de Comunicação

Texto: Kenny Teixeira/ Portal Cultura