Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival oferece oficina de preparação para jovens músicos

Música

Festival oferece oficina de preparação para jovens músicos

A oficina será de 12 a 15 de abril, na Escola Estadual Acy de Barros
Foto em destaque

Festival sociocultural de música, o “Outros Nativos”, oferece gratuitamente uma oficina de preparação para jovens e artistas do distrito da Sacramenta para mostra competitiva e para o mercado cultural. DJ’s, rappers, compositores e cantores de funk, rock e fusões de música regional e eletrônica poderão participar. A oficina será de 12 a 15 de abril, na Escola Estadual Acy de Barros, localizada na Pass. Mucajá, 245, entre Pedro Alvares Cabral e Senador Lemos. Crianças a partir de 13 podem participar e as inscrições serão realizadas no primeiro dia de aula, a partir das 16h. É necessário pelo menos 50% de participação nas oficinas para participar do Festival Outros Nativos.

 

O festival é voltado para artistas residentes no Dasac (Distrito Administrativo da Sacramenta), que engloba os bairros da Pedreira, Barreiro, Maracangalha, Providência, Marex e Sacramenta. Após a fase de oficinas, que envolverá temas como gestão de carreira e performance musical, serão realizadas duas mostras seletivas de músicos e uma grande final em que os três primeiros colocados receberão prêmios no valor de 3 mil reais e outros prêmios ofertados por parceiros do projeto.

 

Sobre o festival: Idealizado pelo jornalista, compositor, músico e produtor cultural Nicobates, o projeto Festival Outros Nativos consiste em duas seletivas de canções e performances e uma final, onde os três primeiros colocados serão premiados. O projeto tem como base conceitual a territorialidade e a sociabilidade e busca gerar oportunidades para jovens e adultos que pretendem ter na música uma opção de vida. Com o desenvolvimento da educação musical dos jovens dos bairros de periferia, a sociabilidade também evolui e diminui os índices de marginalização e criminalidade.

 

Serviço:

Oficina + Festival Outros Nativos

Aulas:

12/04/2019 – Sexta-feira: das 16h às 19h30

13/04/2019 – Sábado: das 9h às 12h e das 13h às 17h (Com pausa para o lanche oferecido pelo projeto).

Local: Escola Estadual Acy de Barros (Pass. Mucajá, 245, entre Pedro Alvares Cabral e Senador Lemos)

Informações: (91) 98168 7474