Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Lançamento de livro e performance cênica no Casarão Boneco

Lançamento de livro e performance cênica no Casarão Boneco

Foto em destaque

A programação deste sábado do Casarão do Boneco está recheada de atrações. Um dos principais propósitos do Amostraí é dispor de momentos de convívios criativos pelo acontecimento das artes cênicas e de forma a não excluir ninguém. A noite começa com o lançamento do livro “Pequenas histórias para pequenos grandes mundos de uma meninagem arteira”, de Aníbal Pacha, que traz a experiência de artista, de pesquisador dos seus desejos, prazeres e alma, deixa a alma em devaneio como uma poética da ânima – termo também utilizado para a manipulação de objetos ou imprimir vida ao objeto inanimado – e expõe seu aprendizado como professor de teatro de animação. O evento começa 18h com uma performance no lançamento.

 

O ingresso é no modelo “pague quanto puder”, uma maneira de fazer com que o Casarão se mantenha funcionando, com contribuições espontâneas dos frequentadores. Após a sessão de livros, serão apresentadas três histórias em forma de performance cênica: Trapo e Assucar em busca da sua origem; O Mágico Piano de Cauda; e a Contração de História: A Cigarra e a Formiga.

 

Entra em cena primeiramente a Companhia de Teatro Patchouli, com Assucena Pereira e Ruber Sarmento, que contam “Trapo e Assucar na busca de sua origem”. Os palhaços Assucar Mascavo e Trapo de Bunda Lascado da Silva se juntam na busca das suas origens e raízes que vem da África. Atrapalhados, procurando suas identidades, descobrem histórias do surgimento do mundo. O grupo tem objetivo de levar arte para espaços alternativos e o teatro popular é a principal dos seus trabalhos.

 

Logo em seguida, em uma terra onde dinheiro não traz a felicidade e só se conhece a tristeza, a chegada de um jovem forasteiro com seu piano de cauda, pode mudar tudo. Mas a ganância pode trazer sérias consequências. Inspirado na história do flautista mágico de Hamelin, o Grupo Folhas de Papel contará a história de um reino muito rico e muito infeliz, que a todo custo compra qualquer coisa que se pareça com felicidade. Aj Takashi e Tais Sawaki brincam de faz de conta em “O Mágico Piano de Cauda’’, com teatro de animação, palhaçaria e música.

 

Após um breve intervalo, será a vez da Companhia Cênica de Cínicos com “Contação de Histórias: A Cigarra e a Formiga”. Quem conduz a cena é Xirley Tão, uma persona de Adriano Furtado, que experimenta a diversidade poética, estética e cômica de uma Drag Queen em cena.

 

Serviço:

AMOSTRAÍ – Lançamento de livro e performances cênicas

Data: 13/04/2019 – Sábado

Hora: a partir das 18h 

Local: Casarão do Boneco – Av. 16 de novembro, 815. Batista Campos.

Ao sair, pague quanto puder.

Informações: 989231803 (Nanan Falcão) ou 991753114 (Leonel Ferreira).