Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sábado de maratona de cinema Francês no Sesc

Cinema

Sábado de maratona de cinema Francês no Sesc

Em parceria com a Aliança Francesa, apresentam obras da cineasta Marguerite Duras
Foto em destaque

A escritora e roteirista francesa Marguerite Duras completaria 105 anos no último dia 4 se estivesse viva. Em comemoração e como forma de homenageá-la, o Sesc, em parceria com a Aliança Francesa, realiza neste sábado (13), a partir das 14h, no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, a Maratona de Cinema Marguerite Duras com filmes os quais ela participa como roteirista ou protagonista. A maratona terá mediação e debate com Lorenna Montenegro e Augusto Pacheco. A entrada é franca.

 

Conhecer e debater essas obras é uma maneira de se acessar dimensões ainda pouco exploradas da obra de Marguerite Duras, autora a frente de seu tempo. Na Maratona serão exibidos os filmes “A morte do jovem aviador inglês”, “Escrever”, “Marguerite Telle Qu’en Elle-Même”, “Aurélia Steiner – Melbourne” e “Hiroshima, mon amour”.

 

Sobre a autora: Uma das principais autoras francesas, nasceu em Saigon (antiga cidade que era uma colônia da França onde hoje localiza-se o Vietnã) e foi adolescente morar em Paris. Com uma carreira sólida, foi vencedora do Prix Goncourt em 1984, pela obra “O Amante” - um de seus livros mais conhecidos no mundo inteiro. Sua obra é vasta e engloba 50 romances, muitos deles enfatizando a questão da mulher como “ser falante”. Além disso, foi importante figura política na Europa, quando atuou na Resistência Francesa e com os trabalhos com assuntos relacionados à Ásia.

 

Serviço:

Maratona de Cinema Marguerite Duras / Marathon

Data: 13/04/2019

Horário: a partir das 14h

Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilho França, 522/523)

Informações: (91) 4005-9581 / 0800-941-1242 (Fale Conosco)

(91) 4005-9584 / 4005-9587 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará)

Entrada Franca