Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Uma Noite Brasileira com Amazônia Jazz Band no Da Paz

Música

Uma Noite Brasileira com Amazônia Jazz Band no Da Paz

Compilado de vários estilos músicas embala a programação da noite de demingo
Foto em destaque

A Amazônia Jazz Band (AJB) leva ao palco do Theatro da Paz, no próximo domingo (14), às 20h, o concerto “Uma Noite Brasileira com Amazônia Jazz Band”, uma mistura de carimbó, outros ritmos regionais e MPB. A apresentação terá regência do maestro Nelson Neves e participação do cantor Pedrinho Cavalléro, do grupo de carimbó Som de Pau Oco e os dançarinos do Grupo Katuramã, Bruna Fôro e Luis Augusto Borges. A realização é do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), em parceria com a Academia Paraense de Música (APM) e apoio do Theatro da Paz.

 

“Nós vamos abrir o concerto com uma música fantástica de um compositor americano, ‘The Phat Pack’, de Gordon Goodwin, para mostrar a elegância do arranjo e também as qualidades técnicas e musicais da AJB nessa música. Logo em seguida começaremos uma viagem pelos mais diferentes ritmos e estilos da nossa rica música popular brasileira, com sambas e ‘Ponteio’, música de Edu Lobo, música vencedora III Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, no Teatro Paramount, em São Paulo, em 1967”, explica o maestro.

 

A apresentação terá participação do cantor Pedrinho Cavalléro como solista para complementar as composições clássicas da MPB, como “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Dindi”, também de Tom Jobim e “Incompatibilidade de Gênios”, de João Bosco e Aldir Blanc.

 

Para encerrar, a AJB receberá o grupo Som de Pau Oco e os dançarinos do Grupo Katuramã, Bruna Fôro e Luis Augusto Borges. Será a primeira vez que a AJB se encontra nos palcos do Theatro com integrantes de um grupo de carimbó. “A expectativa é imensa porque dificilmente se ouve uma junção em que cada um tem sua musicalidade, sua forma e seu estilo de tocar. Nesse caso o jazz, a música brasileira e o carimbó de raiz, que é o ritmo que fazemos”, comenta Cláudio Costa, que é músico da Amazônia Jazz Band e do grupo Som de Pau Oco.

 

Programa:

The Phat Pack - Gordon Goodwin

Mas Que Nada - Jorge Ben Jor (Arr. Mark Taylor)

Foi Boto Sinhá - Waldemar Henrique (Arr. Tynnoko Costa)

Ponteio - Edu Lobo/Capinan (Arr. Eric Richards)

1 x 0 - Pixinguinha/Benedito Lacerda (Arr. Nailor Proveta)

*Uirapurú - Waldemar Henrique (Arr. Nelson Neves)

*Garota de Ipanema - Tom Jobim/Vinicius de Moraes (Arr. Roger Holmes)

*Dindi - Tom Jobim (Arr. Nelson Faria)

*Incompatibilidade de Gênios - João Bosco/Aldir Blanc (Arr. Nelson Faria)

Vovô MANUEL - Nailor Preveta

Rio - Roberto Menescal (Arr. Marcelo Martins)

Carthurimbo - Ricardo Aquino

Pout.Pourri de carimbó - Pinduca

*Solista: Pedrinho Cavalléro

 

Serviço:

Amazônia Jazz Band (AJB) em “Uma Noite Brasileira com Amazônia Jazz Band”

Local: Theatro da Paz

Data: 14/04/2019 (domingo)

Hora: 20h.

Ingressos no valor de R$2 (cada ingresso), na bilheteria do Theatro da Paz.

 

Foto: Agência Pará