Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sem Censura Pará reestreia com novo formato

Imprensa

Sem Censura Pará reestreia com novo formato

Programa de maior audiência da TV Cultura foi reformulado e traz novidades aos telespectadores
Sem Censura Pará reestreia com novo formato

Há 31 anos no ar, o programa Sem Censura Pará reestreia no próximo dia 22 de abril com apresentação de Vanessa Vasconcelos, novo cenário, formato e linha editorial. O horário e a duração do programa permanecem os mesmos, de segunda a sexta-feira, de 14h30 às 16h, mas muitas novidades estão por vir. Serão pelo menos quatro entrevistados por dia e o público participará ainda mais através das redes sociais. 

 

“A ideia é que nessa reformulação os entrevistados também participem como debatedores e que o programa seja como uma sala de conversa, onde possamos aprofundar os assuntos 'sem censura'”, ressalta Vanessa Vasconcelos, diretora da TV Cultura do Pará. 

 

Além das entrevistas, está em processo de análise a inserção de quadros falando de temas relevantes, como direito do consumidor. O objetivo também é ampliar a participação do público por meio do Twitter, WhatsApp e outras mídias.

 

Segundo Vanessa, a partir da estreia do novo Sem Censura Pará, os assuntos de grande interesse da sociedade vão ganhar um espaço ainda maior na telinha que privilegiará temas como meio ambiente, segurança, educação, saúde, esporte, dentre outros. 

 

Nova programação – Em breve os telespectadores assistirão a novos programas, com destaque para o esporte amador. O “Esporte Cultura”, que deve retornar à grade, diariamente, às 11h30, está em sua fase de gravação de piloto para aprovação. 

 

“Temos que fortalecer a cultura, o esporte e a educação que formam um tripé de transformação da sociedade, que é o papel da emissora educativa”, afirma Vanessa Vasconcelos. 

 

Serviço – Reestreia do programa Sem Censura Pará, com apresentação de Vanessa Vasconcelos. Dia 22/04 (segunda-feira), às 14h30, na tela da TV Cultura (canal 2.1) e aqui no Portal através da "TV ao vivo".

 

Arte: Reprodução