Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival Alma Livre reúne bandas independentes

Música

Festival Alma Livre reúne bandas independentes

Banda Aeroplano é uma das atrações do Festival
Festival Alma Livre reúne bandas independentes em Belém

As bandas Móbile Lunar, Aeroplano (Foto), Ultranova, Steamy Frogs e Kikito serão atrações da segunda edição do Festival Alma Livre, neste sábado (13), no Ná Figueredo, em Belém. 

 

De acorco com Olavo Nascimento, um dos organizadores do festival, o Alma Livre surgiu através da parceria entre as bandas Steamy Frogs, Lótus Áurea e Ultranova. Dessa parceira surgiu, no decorrer de 2018, três edições do evento Noite Progressiva. Esse evento fez crescer o desejo de realizar um evento maior e pouco tempo depois acabou ocorrendo a primeira edição do festival Alma Livre com bandas Joana Marte, DeadNow e O Cinza. 

 

'' A proposta do evento é criar espaço para que as bandas autorais independentes mostrem seu trabalho para outros públicos. Por isso fizemos a primeira edição no Ouriço, um local de grande exposição. A segunda será no Ná Figueredo, localizado no centro da cidade, e com grande fluxo de pessoas que curtem conhecer bandas autorais. Esperamos que muitas pessoas conheçam o som das atrações presentes nessa edição. '', afirma o guitarrista Olavo Nascimento. 

 

Segundo Olavo, as bandas que farão parte do festival são de estilos próximos ao rock psicodélico e progressivo, mas também tem alternativo, stoner rock e  MPB. '' O público pode esperar sons de alta qualidade, pois são bandas super talentosas da nossa cidade que estão divulgando seus lançamentos, gerando material artístico e estão em plena atividade. '', finaliza. 

 

Os ingressos para o festival serão vendidos somente na bilheteria do Ná Figueredo no dia do evento. Para quem quiser mais informações pode conferir as redes sociais das bandas que serão atração na noite. 

 

Serviço: Festival Alma Livre, sábado, 13, a partir das 18h, no Ná Figueredo, localizado na Av. Gentil Bitencourt, 449, entre Dr. Moraes e Benjamim Constant.