Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Alexandrino Moreira exibe premiado filme indiano

Cinema

Alexandrino Moreira exibe premiado filme indiano

“O Invencível” será exibido nesta segunda (15) com entrada gratuita
Cine Alexandrino Moreira exibe premiado filme indiano

“O Invencível”, premiado drama indiano do diretor Satyajit Ray, será exibido nesta segunda-feira (15) no Cineclube Alexandrino Moreira, da Casa das Artes, em Belém. A sessão acontece às 19h e em seguida haverá um debate coordenado pelo crítico de cinema Marco Antônio Moreira.

 

O filme é a segunda parte da Trilogia sobre o personagem Apu (Smaran Ghosal), iniciada com “A Canção da Estrada” (1955) e finalizada com “O Mundo de Apu” (1959). Em “O Invencível”, Apu e sua mãe (Karuna Bannerjee) vão morar com um parente em Bengali. Muito inteligente, Apu consegue uma bolsa de estudos em Calcutá, mas o sucesso do filho acaba trazendo tristeza a sua mãe que sofre ao ter de ficar sozinha e longe do filho.

 

Entre os diversos prêmios conquistados pelo longa, destaque para o Leão de Ouro, no Festival Internacional de Cinema de Veneza, em 1957; a indicação ao British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) para melhor filme estrangeiro e a premiação de melhor atriz estrangeira para Karuna Bannerjee, em1959.

 

Serviço: A exibição de “O Invencível” será nesta segunda (15), às 19h, no Cineclube Alexandrino Moreira, da Casa das Artes (Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré). O fime tem classificação indicativa de 12 anos e a entrada é gratuita.

 

Foto: Divulgação