Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Show em Belém reúne Arthur Nogueira e Fernanda Takai

Música

Show em Belém reúne Arthur Nogueira e Fernanda Takai

Em apresentação única, artistas aliam música e literatura em show inédito
Show em Belém reúne Arthur Nogueira e Fernanda Takai

Após ser indicado ao Grammy Latino pelo seu mais recente disco, o cantor e compositor Arthur Nogueira apresenta em Belém o show “Itinerâncias”, reunindo música e literatura, ao lado da cantora e escritora mineira Fernanda Takai, vocalista do grupo Pato Fu. A apresentação é neste sábado (20), no Teatro Gasômetro.

 

Em única apresentação, integrando a programação do Parque Musical, Arthur será acompanhado pelos músicos Jacinto Kahwage (piano), Lucas Torres (guitarra) e Bruno Valente (violoncelo). O repertório reunirá canções de seus discos "Sem medo nem esperança" (2015) e "Rei Ninguém" (2017) – trabalho indicado ao Grammy Latino e que firmou não só o diálogo de Nogueira com a poesia, mas também com compositores e instrumentistas de diferentes lugares do Brasil. 

 

Aos 30 anos, Nogueira busca, com sua música, não só proporcionar momentos de entretenimento, mas também divulgar a obra de grandes autores e, dessa forma, incentivar o hábito da leitura. Com músicas interpretadas por Gal Costa e Fafá de Belém, Nogueira faz de sua música pop um elo entre a tradição e a modernidade, lançando um olhar particular à obra de poetas de diferentes gerações. Em seu trabalho, o músico reúne, por exemplo, poemas de autores estrangeiros, como Adonis (Síria) e Rose Ausländer (Romênia), e brasileiros, como Antônio Cicero (RJ) e Eucanaã Ferraz (RJ).

 

Fernanda Takai – Considerada uma das maiores estrelas da cena pop rock brasileira, Fernanda é a doce voz da banda mineira Pato Fu. Em paralelo às suas apresentações com o grupo, a cantora desenvolve há doze anos uma carreira solo baseada em canções de grupos como The Police e Duran Duran, a sofisticação da bossa-nova e os ritmos do carimbó do paraense Pinduca. Além da música, Takai também traça seu caminho pela literatura. Com quatro livros lançados, ela foi premiada com o Jabuti em 2017, ao integrar um projeto coletivo para um conto infantil. Essa sua relação com a literatura a aproximou de Arthur Nogueira.

 

Serviço: “Itinerâncias”: Arthur Nogueira convida Fernanda Takai. O show é neste sábado, dia 20 de abril, no Teatro Gasômetro (Parque da Residência). Ingressos disponíveis no Sympla.

 

Arte: Divulgação