Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

OSTP apresenta concerto no Theatro da Paz

Música

OSTP apresenta concerto no Theatro da Paz

Programação inclui também palestra sobre apreciação musical
OSTP apresenta concerto no Theatro da Paz

Nesta quinta-feira (18), às 20h, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) apresenta concerto, sob a regência do maestro assistente Pedro Messias, com obras de dois grandes compositores: Johannes Brahms e Wolfgang Amadeus Mozart. O concerto é uma realização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) em parceria com a Academia Paraense de Música (APM) e apoio do Theatro da Paz.

 

Programação

 

O programa será aberto com a “Sinfonia nº 38 - Praga”, obra do austríaco Mozart, considerado um dos maiores nomes da música erudita. A “Sinfonia de Praga” foi composta no final de 1786, cinco anos antes da morte do autor, no findar de seu período criativo. 

 

Em seguida, a OSTP apresentará duas obras do compositor alemão Brahms, um dos mais importantes representantes do romantismo musical europeu do século 19: “variações sobre um tema de Haydn”, composta em 1873, e para encerrar o concerto, a “Sinfonia nº 3, em Fá Maior, Op. 90”, composta em 1883, sendo a mais curta e compacta das quatro sinfonias do compositor.

 

Novidade: palestra “Aprendendo a ouvir”

 

Ainda como parte do concerto, a OSTP vai trazer uma novidade para 2019. No mesmo dia, mas antes da apresentação musical, às 18h, ocorrerá a primeira palestra de apreciação musical, com o maestro e ex-violinista da orquestra Daniel Lima. A atividade é gratuita e voltada ao público leigo a respeito das obras que serão executadas pela Orquestra, com o intuito de aprimorar a percepção do ouvinte para o universo sinfônico.

 

Serviço:

 

Concerto da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP)

Data/Horário: Quinta-feira (18), às 20h

Local: Theatro da Paz (Rua da Paz, s/nº - Centro)

A entrada é franca e os ingressos serão disponibilizados no dia do evento, às 9h, na bilheteria do TP e no site Ticket Fácil.

 

Palestra “Aprendendo a ouvir”

Data/Horário: Quinta-feira (18), às 18h, no Theatro da Paz

 

Foto: Carlos Sodré / Agência Pará