Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Comédia em cartaz no Cine Alexandrino Moreira

Cinema

Comédia em cartaz no Cine Alexandrino Moreira

O filme “Bendito Fruto” será apresentado nesta segunda (22), com entrada franca.
Comédia em cartaz no Cine Alexandrino Moreira

“Bendito Fruto” (2005), filme que marcou a estreia de Sérgio Goldenberg na direção de longas metragens é uma comédia brasileira premiada no Festival de Brasília nas categorias melhor atriz e melhor atriz coadjuvante.

 

A obra, que retrata um fato verídico passado no bairro carioca de Botafogo, em 2000, vai estar em cartaz nesta segunda (22) dentro da programação do Cineclube Alexandrino Moreira.

 

Sinopse: O bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, é palco de um reencontro de antigos amigos da escola. Um acidente com uma tampa de bueiro que se solta por conta de uma explosão acaba atingindo um táxi e o fato acaba marcando o encontro entre Edgar (Otávio Augusto) e Virgínia (Vera Holtz). De férias na Cidade Maravilhosa, a viúva não imaginava rever o antigo colega, que agora é cabeleireiro. Começa, então, a surgir um clima de romance entre a dupla. Os únicos problemas são a mulher não assumida dele, Maria (Zezeh Barbosa), e as duas fofoqueiras funcionárias do salão de beleza, Choquita (Camila Pitanga) e Telma (Lucia Alves). Assista ao trailer.

 

Serviço:

Exibição do filme “Bendito Fruto”

Local: Cineclube Alexandrino Moreira (Casa das Artes – Praça Justo Chermont, 236, Nazaré)

Data/Horário: Segunda, dia 22 de abril, às 19h.

Classificação indicativa: 10 anos

Entrada franca

 

Foto: Divulgação