Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Destaques do Banparazão são premiados no Troféu Meio de Campo

Imprensa

Destaques do Banparazão são premiados no Troféu Meio de Campo

Foto em destaque

A 7° edição do Troféu Meio de Campo reconheceu os melhores atletas do Banparazão 2019 nessa segunda-feira (22), na Belém Hall Eventos. Treze profissionais foram premiados em 10 categorias diferentes durante a cerimônia, em votação popular e de jornalistas esportivos realizada no Portal Cultura durante os últimos três meses do campeonato. Confira a seleção:

 

Goleiro: Vinícius – Remo

Lateral-direito: Michel – Paragominas

Zagueiro: Victor – Paysandu

Zagueiro: Dedé – Independente

Lateral-Esquerdo: Diego – Paysandu

Volante: Marcos Antônio – Paysandu

Volante: Ricardo Capanema – Bragantino

Meia: Willian Fazendinha – Independente

Meia: Douglas Packer – Remo

Atacante: Fidélis – Bragantino

Atacante: Nicolas – Paysandu

Técnico: Charles Guerreiro – Independente

Revelação: Kevem – Remo

Artilheiro: Michel – Paragominas

Time campeão: Remo

 

O goleiro Vinicius faturou pela segunda vez seguida o prêmio de melhor goleiro e craque do campeonato o que, para ele, significa o reconhecimento do trabalho feito durante a competição. ” É uma alegria muito grande, a gente agradece a Deus e aos companheiros por fazer parte do título de bicampeonato e, novamente, estar ganhando esses dois troféus para a minha carreira”, diz o camisa 1, que disputou 14 jogos com a camisa azulina no Estadual e sofreu apenas sete gols.

 

A cerimônia contou com a presença de todas as mídias da Cultura que trabalharam durante o Banparazão neste ano: Portal, TV e Rádio. As transmissões alcançaram 115 municípios do Pará. Fato destacado pelo coordenador de Rádio e TV da Funtelpa, Valmir Rodrigues. “Foi um campeonato com muitas dificuldades, sobretudo por ter sido jogado no período chuvoso. Nada melhor do que uma premiação como essa para os melhores da competição. Parabéns a toda organização”, diz o jornalista.

 

Cerca de 80% da população do Estado tiveram acesso as 25 partidas cobertas durante a competição na temporada. Aspecto que, para o presidente da Funtelpa, Hilbert Nascimento, representa o sentimento de vitória ao final da competição. “Acho que a gente fecha com chave de ouro esse campeonato que foi fantástico a nível de competitividade. Sobretudo, juntando esse pacote inteiro de emoção, esportividade e de votação através dos internautas, telespectadores e ouvintes”, comenta o presidente.

 

O Remo foi o campeão do Banparazão 2019 após vencer o Independente na final. A campanha foi de sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Os azulinos marcaram 18 gols e sofreram apenas sete. “Momentos como esse vem coroar um trabalho todo de um campeonato. Hoje, a gente fecha um ciclo, e o Troféu Meio de Campo complementa isso. A gente tem certeza que isso fortalece muito o futebol paraense”, finaliza o presidente do Leão, Fábio Bentes.

 

Foto: Camila Lima