Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cacau Novais canta Ella Fitzgerald

Música

Cacau Novais canta Ella Fitzgerald

Show revisita repertório da cantora considerada a grande diva do jazz
Cacau Novais canta Ella Fitzgerald

A cantora Cacau Novais apresenta nesta sexta (26), no Café com Arte, o show “Uma Noite com Ella”, revisitando o repertório da diva do jazz norte-americano Ella Fitzgerald.

 

Nessa apresentação, Cacau será acompanhada por três talentosos e respeitados músicos paraenses: o pianista Tynnoko Costa, o contrabaixista Príamo Brandão e o baterista Charles Matos, além das participações especiais de Luana de AlmeidaLéo Meneses.

 

O repertório da apresentação inclui canções de Cole Porter e dos irmãos George e Ira Gershwin, imortalizados por Ella, além de composições de Louis Armstrong e da Bossa Nova que a cantora tanto amou e ajudou a divulgar pelo mundo.

 

Cacau Novais – Cantora, arte-educadora e atriz, Cacau Novais começou a cantar na igreja e depois aperfeiçoou sua técnica estudando Canto Lírico no Conservatório Carlos Gomes. Trabalhou também com música erudita tradicional, música sacra e ópera. Cantando samba, rock, música popular brasileira e jazz de intérpretes e compositores variados, esta é a primeira vez que faz um show dedicado a Ella Fitzgerald.

 

Ella Fitzgerald – Considerada um ícone do jazz norte-americano, a cantora nasceu em 1917 e faleceu em 1996, nos Estados Unidos, aos 79 anos de idade. Sua carreira artística começou aos 16 anos, num programa de calouros, não cantando, mas sim dançando, pois sonhava ser bailarina. Considerada uma das intérpretes supremas do chamado Great American Songbook, sua carreira durou 59 anos, venceu 14 prêmios Grammy e recebeu a Medalha Nacional das Artes do então presidente americano Ronald Regan.

 

Serviço

 

Show “Uma Noite com Ella”

Data/Horário: Sexta-feira (26 de abril), às 21h30

Local: Café com Arte (Trav. Rui Barbosa, 1437)

Mais informações: (91) 98887-3261 / 3224 8630

 

Foto: Divulgação