Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Música nos Museus”: projeto difunde a música erudita

Música

“Música nos Museus”: projeto difunde a música erudita

Evento será aberto com a apresentação do Coro Carlos Gomes no Museu de Arte Sacra
“Música nos Museus”: projeto difunde a música erudita

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult), por meio do Sistema Integrado de Museus e Memoriais (SIMM), em parceria com a Fundação Carlos Gomes (FCG), lança nesta quarta-feira (24), na Igreja de Santo Alexandre, o projeto “Música nos Museus”.

 

O projeto está incluído no programa “Cultura por Todo o Pará” do Governo do Estado e oferece apresentações musicais regulares, a fim de popularizar e difundir a música de concerto.

 

Neste primeiro momento, o programa será realizado no Museu de Arte Sacra, na nave central da Igreja de Santo Alexandre, com a apresentação do Coro Carlos Gomes, grupo artístico do Conservatório Carlos Gomes, formado por alunos e ex-alunos da instituição.

 

Coro Carlos Gomes – Formado há 24 anos, o grupo fomenta a música de coral e erudita, regional e popular no Pará. Sob a regência da maestrina Maria Antônia Jimenez, o Coro é composto por 23 membros, sendo 12 mulheres e 11 homens. Ao longo de mais de duas décadas de atividades o grupo vem obtendo reconhecimento nacional e internacional, tendo conquistado nove prêmios internacionais.

 

Serviço

 

Abertura do Projeto Música nos Museus com o “Concerto de Música Sacra”

Data/Horário: Nesta quarta-feira (24), às 20 h

Local: Igreja de Santo Alexandre, no Museu de Arte Sacra (Praça Frei Caetano Brandão, s/nº - Cidade Velha)

Entrada franca

 

Foto: Cristino Martins / Agência Pará