Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Clímax”: filme argentino em cartaz no Líbero Luxardo

Cinema

“Clímax”: filme argentino em cartaz no Líbero Luxardo

Premiado longa metragem é opção de lazer para este feriado
“Clímax”: filme argentino em cartaz no Líbero Luxardo

O Cine Líbero Luxardo (Centur) reserva uma boa opção aos amantes da sétima arte neste feriado de 1º de maio, dentro das sessões regulares: a exibição do filme “Clímax” (2018), do diretor argentino Gaspar Noé.

 

Sinopse - Nos anos 1990, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem quem o porquê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns, parece o paraíso, para outros parece uma descida ao inferno. Assista ao trailer.

 

O longa, premiado como Melhor Filme na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes, tem cenários de violência, bebidas e horror, mas um dos destaques são as cenas incríveis de dança e que foram filmadas por uma câmera giratória, muitas vezes de cabeça para baixo.

 

Serviço: Exibição do filme “Clímax”

Data/Hora: Quarta, 1º de maio, às 20h10

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650 – térreo do Centur)

Classificação indicativa: 18 anos

Ingresso na bilheteria do cinema

Mais informações: (91) 3202-4321

 

Foto: Divulgação