Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Escolha o apelido da Samaumeira do Parque do Utinga

Escolha o apelido da Samaumeira do Parque do Utinga

Concurso é aberto a crianças e vai escolher um nome para o vegetal
Escolha o nome da Samaumeira do Parque do Utinga

A samaumeira (Ceiba pentandra), a árvore mais famosa do Parque do Utinga, em Belém, vai receber um apelido e, para isso, o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) está promovendo um concurso para escolher qual nome o vegetal vai ter. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de maio no site do Ideflor-Bio.

 

O concurso é aberto a crianças de 5 a 12 anos e cada participante poderá concorrer com uma sugestão de nome para a Samaumeira. Além de participar da cerimônia de “batizado” da árvore, o pequeno ganhador vai ganhar uma bicicleta.

 

A escolha do apelido será feita por uma Comissão Técnica composta por cinco membros, sendo três servidores do Ideflor-bio, um servidor da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e um membro do Conselho Gestor do Parque Estadual do Utinga.

 

O resultado do concurso estará disponível no site do Ideflor-Bio e publicado no Diário Oficial do Estado. A entrega do prêmio ao vencedor acontecerá no Centro de Acolhimento do Parque Estadual do Utinga, no dia 5 de junho deste ano.

 

Sobre o Parque do Utinga - O Parque Estadual do Utinga é uma unidade de conservação. Gerenciado pelo Ideflor-Bio, o parque está localizado na Avenida João Paulo II, s/nº, em Belém. O espaço foi criado por meio de decreto estadual, com o objetivo de ser um local de lazer, educação, cultura, turismo e pesquisas cientificas, além da preservação da fauna, flora, e dos mananciais dos lagos Bolonha e Água Preta, responsáveis por 63% do abastecimento de água da região metropolitana de Belém.

 

Foto: Fernando Araújo / Agência Pará