Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Campanha busca reformar o Casarão do Boneco

Campanha busca reformar o Casarão do Boneco

A ação é de um coletivo de artistas e voluntários
Campanha busca reformar o Casarão do Boneco

Será lançada nesta terça-feira (30), no Casarão do Boneco, em Belém, a campanha “Do Chão ao Teto, Salve o Casarão do Boneco”, em prol do Casarão do Boneco, edificação centenária que se abre ao público da cidade há 15 anos. A iniciativa é do coletivo de artistas que moram no Casarão e voltada a parceiros que colaboram com ações, doações voltadas à manutenção de atividades artísticas na casa. 

 

Casarão do Boneco

 

Localizado na Avenida 16 de Novembro, nº  815, em Batista Campos, o local abriga diversos artistas e grupos da cidade de Belém, em uma dinâmica de gestão colaborativa. Os grupos investem tempo de trabalho voluntário, parte de seus cachês de apresentações e/ou de ações nos projetos aprovados em editais, que possam reverter algum valor para ser aplicado na manutenção da casa e das contas do imóvel, como água e IPTU.

 

Esta não é a primeira ação voltada a manter o Casarão. Em 2015 foi realizada uma campanha de financiamento coletivo com o mesmo objetivo. Recentemente, em 2018, foi feita a Campanha de Reforma das janelas e portas da casa.

 

Todos esses serviços partiram da iniciativa dos frequentadores e amigos do Casarão, pessoas que acreditam e apostam nas culturas de convivências saudáveis, criativas e inteligentes.

 

Reformas Urgentes

 

Com 116 anos, o Casarão do Boneco precisa urgentemente de reparos no telhado, quartos e corredores, bem como no anfiteatro. Esses serviços precisam ser feitos sem a paralização das atividades do local que, por sua importância pública, precisam continuar acontecendo, até por serem uma das fontes de recursos para arcar com as despesas do espaço.

 

Serviço: Lançamento da campanha “Do Chão ao Teto, Salve o Casarão do Boneco”

Data/Horário: Terça, dia 30 de abril, às 19h30

Local: Casarão do Boneco (Av. 16 de Novembro, nº  815, Batista Campos)

 

Foto: Otávio Henriques (Divulgação)