Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Nós”: novo filme de Jordan Peele no Líbero Luxardo

Cinema

“Nós”: novo filme de Jordan Peele no Líbero Luxardo

Grande trama de terror de 2019, o filme mostra que o pior inimigo do ser humano é ele mesmo
“Nós”: novo filme de Jordan Peele no Líbero Luxardo

Segue em cartaz no Cine Líbero Luxardo exibe, até o dia 8 de maio, o filme “Nós”, longa metragem do diretor Jordan Peele, e que está sendo considerado pela crítica como uma das grandes tramas de terror deste ano.

 

Apesar de ser protagonizado por um elenco formado principalmente por artistas negros, o filme não aborda questões raciais, como em “Corra”, longa metragem que também foi dirigido por Peele. Em “Nós” o objetivo da narrativa é mostrar que o pior inimigo do ser humano é ele mesmo.

 

Para o diretor, a sua dedicação em construir um novo tipo de mitologia de terror e um novo tipo de “monstro” vem do fato de o mesmo acreditar que é assim que as pessoas conseguem confrontar, em conjunto, suas próprias inquietações.

 

Sinopse – Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar. No local, a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparência iguais às suas. Assista ao trailer.

 

Serviço: Exibição do filme “Nós”

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – térreo do prédio do Centur)

Data/Horário: De 3 a 8 de maio, às 18h10

Classificação indicativa: 16 anos

Ingressos na bilheteria do cinema

 

Foto: Divulgação