Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Minifestival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia

Minifestival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia

Evento acontece no Polo Joalheiro em homenagem ao Dia das Mães
Minifestival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia

O Festival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia será realizado em setembro no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia e, para adiantar a expectativa dos produtores e do público acerca do evento, o Polo Joalheiro promove nos dias 10 e 11 de maio uma prévia desse festival.

 

Chamado de "Minifestival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia", a programação vai trazer o melhor da produção local em chocolate, flores e joias desenvolvidas por artesãos, além de uma produção cultural pensada exclusivamente para homenagear as mães.

 

A prévia do festival no Polo Joalheiro pretende aproveitar os períodos sazonais de grande demanda de produtos das cadeias do cacau, flores e das joias, como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Círio de Nazaré e as Festas de fim de ano, entre outros momentos celebrativos. A ideia é organizar exposições e espaços de comercialização nos finais de semana que antecedem as datas comemorativas, tudo com o propósito de promover os segmentos, em questão.

 

Ao todo, quatro secretarias de estado e dois órgãos estaduais foram mobilizados para potencializar o segmento do cacau no Pará, estado que já é o campeão nacional em produção da amêndoa utilizada para se produzir o chocolate.

 

Serviço: I Edição do Minifestival de Chocolates, Flores e Joias da Amzônia
Data/Hora: De 10 a 11 de maio de 2019, das 9h às 18h
Local: Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, no bairro do Jurunas, em Belém)

 

Foto: Rodolfo Oliveira / Agência Pará (Arquivo)