Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Show no Theatro da Paz homenageia as mães

Música

Show no Theatro da Paz homenageia as mães

“Cantiga de Mãe”: espetáculo reúne os talentos de Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima
Show no Theatro da Paz homenageia as mães

As cantoras Lucinha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima apresentam nesta sexta-feira (10), no palco do Theatro da Paz, o show “Cantiga de Mãe”. Esta é a quinta edição do espetáculo musical que promete levar muita emoção ao público e homenagear as mães.

 

Com direção musical de Luiz Pardal, o repertório é composto por canções célebres de diversos compositores da música brasileira que falam poeticamente da relação entre mãe e filho, em uma coletânea especialmente selecionada para celebrar o Dia das Mães.

 

Aas cantoras subirão ao palco muito bem acompanhadas por um time de músicos de alta qualidade: o próprio Luiz Pardal (teclados, violino e bandolim), Jacinto Kawage (teclados), Paulinho Assunção (bateria), Daniel Lima (violino) e Waldney Machado (percussão).

 

O show conta com o apoio da Cultura Rede de Comunicação, Theatro da Paz e o apoio cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e do Governo do Pará. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro e no site Ticket Fácil. Toda a programação poderá ser acompanhada também pelas redes sociais Facebook e Instagram (/cantigademae).

 

Serviço: Show “Cantiga de Mãe”

Data/Horário: Nesta sexta-feira, 10 de maio, às 20h

Local: Theatro da Paz (Av. Presidente Vargas, s/nº)

Ingressos na bilheteria do teatro e no site www.ticketfacil.com.br

 

Foto: Dominik Giust (Divulgação)