Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Estação das Docas tem programação especial de aniversário

Estação das Docas tem programação especial de aniversário

Programação é aberta a todos os públicos e inclui muita música e cinema
Estação das Docas tem programação especial de aniversário

A Estação das Docas comemora, na próxima segunda, dia 13 de maio, 19 anos de fundação e para celebrar a data, a Organização Social Pará 2000, que administra o espaço, preparou quatro dias de programação para todos os públicos, com atrações que começam a partir desta sexta-feira (10).

 

PROGRAMAÇÃO

 

A comemoração iniciará com a apresentação do Projeto Pôr do Som Especial, na sexta-feira (10), a partir das 18h30, na Orla do Armazém 3, com o Grupo de Expressões Parafolclóricas Uirapuru apresentando danças e ritmos como lundú, carimbó, siriá, xote, dança do vaqueiro do Marajó e lendas amazônicas. O grupo foi criado no Instituto de Educação Estadual do Pará (Ieep) há 30 anos, e mantém até hoje o trabalho desenvolvido com jovens de escolas públicas de Belém.

 

No sábado (11), a partir das 18h30, na Orla do Armazém 3, terá uma mostra do projeto cultural Rock na Orla, realizado na Estação das Docas no mês de julho. A atração será a banda B3, com rock nacional e internacional. A banda existe há 13 anos e é composta por Camila Barbalho (vocal principal e contrabaixo), Moisés Barbosa (vocal e guitarra), Fabrício Bastos (guitarra solo, sintetizador mídi e faz backing vocal), Jonathan Moraes (teclado) e Maurício Costa (bateria).

 

No domingo (12), tem cinema no Cine Estação. Serão duas sessões da estreia do filme “Mussum – Um Filme do Cacildis”, às 16h e 19h, no Teatro Maria Sylvia Nunes. Ingressos na bilheteria do teatro. No mesmo dia, na Orla do Armazém 3, a partir das 18h30, terá a apresentação do cantor e compositor paraense Pedrinho Cavalléro com o seu show autoral.

 

Na segunda-feira (13), dia do aniversário de fundação da Estação das Docas, o complexo abrirá mais cedo, às 9h, para receber a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, seguida de missa, às 10h, no Armazém 3, em celebração aos 19 anos da Estação. A programação de aniversário encerrará às 18h30, com o show da banda Farofa Tropikal, na Orla do Armazém 3. No repertório da apresentação, muitas lambadas, merengues, guitarradas, cúmbias e o brega nortista que ganhou da banda uma nova roupagem para antigos sucessos, deixando nossos clássicos dançantes, atuais e com um toque moderno de rock’n’roll em seus arranjos.

 

Estação das Docas - Inaugurada em 13 de maio de 2000, a Estação das Docas é um dos espaços que mais refletem a região amazônica. Referência nacional, o complexo turístico e cultural congrega gastronomia, cultura, moda e eventos nos 500 metros de orla fluvial do antigo porto de Belém. O espaço é formado por 32 mil metros quadrados divididos em três armazéns e um terminal de passageiros. O Armazém 1 foi batizado de Boulevard das Artes. O Armazém 2 passou a ser o Boulevard da Gastronomia. E o Armazém 3 é conhecido como Boulevard das Feiras e Exposições. O complexo possui, ainda, o Teatro Maria Silvia Nunes e o anfiteatro do Forte de São Pedro Nolasco.

 

Serviço: Programação de aniversário da Estação das Docas

De sexta-feira (10) a segunda (13), de 18h30 às 20h. No domingo a programação inicia às 16h, com a exibição do filme “Mussum – Um Filme do Cacildis”, no Cine Estação.

Toda a programação, exceto a do cinema, é gratuita.

 

Foto: Setur (Reprodução)