Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Lançamento do CD “sem chumbo nos pés” no Centur

Música

Lançamento do CD “sem chumbo nos pés” no Centur

O evento conta com show de diversos artistas de Cabo Verde e do Pará
Foto em destaque

Marcado pelo diálogo com a música eletrônica, o cantor Naldinho Freira lança seu CD “sem chumbo nos pés” no dia 10 de maio, às 20 horas, no Teatro Margarida Schivasappa. O ingresso custa dois reais na bilheteria do teatro e dois e cinquenta pelo Sympla.

 

O lançamento conta com shows do guitarrista e Vereador de Cultura em Cabo Verde Manuel di Candinho e do poeta e ex-Ministro da Cultura de Cabo Verde Mário Lúcio, além dos paraenses Ramón Rivera, Lucas Torres, Natália Matos, Juliana Salgado, Gláfira, Pedro Vianna e Andrea Silvera.

 

O disco apresenta 12 faixas construídas com diversas conexões musicais e passou por várias cidades do Brasil, chegando a sair do país. “Uma das experiências que mais me marcou foi em João Pessoa, quando gravei com Pedro Osmar e Adeildo Vieira, pessoal do Musiclube da Paraíba, e Déa Limeira e Glaucia Lima, que são da minha época dos anos 1990”, conta Naldinho Freire.

 

O artista - Paraibano radicado em Belém/PA, em 1995, o músico e compositor lançou o seu primeiro disco, o LP LAPIDAR, com show homônimo, viajou por várias capitais do Brasil e países da Europa. O CD “sem chumbo nos pés”, o quarto álbum do músico, consolida o flerte do artista com os elementos dos sintetizadores e os bits eletrônicos.

 

Serviço:

Lançamento do CD “sem chumbo nos pés”, de Naldinho Freire

Data: 10 de maio de 2019

Hora: 20h

Local: Teatro Margarida Schivasappa – Centur – Av. Gentil Bitencourt, 650

Ingressos a venda pelo sympla a R$ 2,50 ou no dia do show, na bilheteria do teatro – R$ 2,00.

Mais informações: http://bit.ly/show_lançamento.