Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição fotográfica aborda o cotidiano paraense

Exposição fotográfica aborda o cotidiano paraense

Mostra de trabalhos selecionados estará em cartaz no Sesc Ver-o-Peso
Exposição fotográfica aborda o cotidiano paraense

O cotidiano paraense, materializado em fotografias, será apresentado ao público, a partir da próxima terça-feira, dia 14 de maio, na exposição coletiva “Incentivo Imagens Cotidianas”, em cartaz no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, em Belém.

 

A mostra reúne os ensaios vencedores da segunda versão do Prêmio de Incentivo à fotografia Paraense, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) no Pará, através do Núcleo de Fotografia do Sesc Ver-o-Peso, com o objetivo de valorizar e divulgar trabalhos fotojornalísticos e documentais realizados no estado do Pará.

 

Além dos fotógrafos selecionados para a exposição coletiva, o Sesc convidou todos os inscritos  para mostrarem seus trabalhos em um livro artesanal que fará parte  da exposição coletiva.

 

A comissão de seleção foi formada pelos fotógrafos Elza Lima e Miguel Chikaoka que, após rigorosa análise dos portfólios enviados e dos critérios do regulamento da premiação, elegeram como vencedores os ensaios “Como a força das águas” do coletivo Olhar fotográfico de Abaetetuba; “O corpo entre a alma e o Trabalho” de Rafael da Luz e “A-salto” de Ronney Alano, ambos residentes em Belém.

 

Já os ensaios “Água boa” de Paula Giordano e “Portal da Amazônia” de Renata Negrão Moreira foram agraciados com Menções Honrosas. A comissão decidiu ainda por destacar os ensaios “O que soa por ti” de Gilberto Guimarães Filho, “Guardadas” de Ednaldo Britto e “Cidade nua (Kaos urbano)” de Bruno Rafael Fotografia.

 

Serviço: Exposição coletiva “Incentivo Imagens Cotidianas”

Data/Horário: Terça-feira, 14 de maio, às 19h (abertura da exposição). Visitação de terça a sábado, no horário de 9h às 18h.

Local: Galeria do 2º piso do Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523).

Mais informações: 0800-941-1242 / 3252-0227

 

Foto: Divulgação