Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Uma Viagem Inesperada”: filme aborda o tema do bullying

Cinema

“Uma Viagem Inesperada”: filme aborda o tema do bullying

Longa traz uma reflexão acerca da relação entre o bullying e a irresponsabilidade afetiva dos pais
“Uma Viagem Inesperada”: filme aborda o tema do bullying

O Cine Líbero Luxardo apresenta neste fim se semana e até a próxima quarta-feira (15) o filme “Uma Viagem Inesperada”, coprodução entre Brasil e Argentina que tem Débora Nascimento no elenco e faz abordagem inusitada sobre o bullying escolar.

 

Dirigido pelo argentino Juan José Jusid, o longa foi rodado entre as cidades do rio de Janeiro e as argentinas Buenos Aires e Bolívar. A obra aborda com muita propriedade e ternura a dificuldade dos pais em lidar com o problema enfrentado pelos filhos ao sofrerem com o bullying nas escolas.

 

Sinopse - Uma Viagem Inesperada traz em seu enredo o personagem principal Pablo (Pablo Rago), um engenheiro argentino que trabalha em uma plataforma petrolífera no Rio de Janeiro. O trabalho o afasta da convivência familiar, mas devido aos problemas com seu filho, ele precisa voltar para o seu país natal e seguir uma viagem de reencontro com o garoto, que enfrenta problemas com alcoolismo e bullying na escola. Assista ao trailer.

 

Serviço: Exibição do filme Uma Viagem Inesperada

Data/Horário: de sábado (11) a quarta-feira (15), às 16h.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré, térreo do Centur)

Ingressos na bilheteria do cinema. Mais informações:  3202-4321.

 

Foto: Divulgação