Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Casarão do Boneco tem nova edição do “Amostraí!”

Casarão do Boneco tem nova edição do “Amostraí!”

Ação tem como objetivo arrecadar fundos para as obras de reforma e manutenção da casa
Casarão do Boneco tem nova edição do “Amostraí!”

Neste sábado (11), o Casarão do Boneco promove mais uma edição do “Amostraí!” de contação de história. A programação começa às 18h e todo o dinheiro arrecadado será investido nas obras de reparo do espaço.

 

PROGRAMAÇÃO

 

A programação começa com a apresentação da costureira Nanan Falcão, que faz teatro desde 1997 e é atuante do coletivo Casarão do Boneco. Ele contará “As Histórias Que Meu Guarda- Roupa Guarda”.

 

Em seguida, a Companhia Cênica de Cínicos mostrará “ContRação De Histórias: A Cigarra e a Formiga”, espetáculo lúdico para todas as idades e baseado na dublagem de fábulas infantis populares em discos de vinil das décadas de 60, 70 e 80. 

 

Para finalizar, haverá a apresentação do palhaço Black, um punk-rockeiro, bobo e romântico, que fará a contação de histórias de três familiares dentro do quarto dele.

 

CAMPANHA

 

Lançada no último dia 30 de abril, a campanha “Do chão ao Teto, Salve o Casarão do Boneco” pretende arrecadar recursos para reformas no corredor e telhado da casa e prevê três ações: a criação de uma Vaquinha ‘on line’, a Mostra de Teatro, que será realizada no dia 31 de maio, no Margarida Schivasappa, e um show com várias bandas, no Insano Marina Club, no dia 22 de junho.

 

CASARÃO DO BONECO

 

Localizado na Avenida 16 de Novembro, nº  815, em Batista Campos, o local abriga diversos artistas e grupos da cidade de Belém, em uma dinâmica de gestão colaborativa. Os grupos investem tempo de trabalho voluntário, parte de seus cachês de apresentações e/ou de ações nos projetos aprovados em editais, que possam reverter algum valor para ser aplicado na manutenção da casa e das contas do imóvel, como água e IPTU.

 

Serviço: AMOSTRAÍ

Data/Horário: Sábado, 11 de maio, às 18h.

Local: Casarão do Boneco (Av 16 de novembro, 815. Batista Campos)

A entrada é gratuita, mas cada pessoa pode pagar o quanto quiser a fim de ajudar nas obras de reforma e manutenção da casa.

 

Foto: Divulgação